Com Marcelo Adnet, Cinemark Lança e-commerce Em Campanha Criada Pela Z+

Visando a estreitar o relacionamento com os clientes, site e app da rede passam a vender ingressos deixando a compra mais completa e rápida

A Cinemark, maior rede de cinemas do Brasil, anuncia o lançamento de seu e-commerce em campanha criada pela agência Z+ e estrelada por Marcelo Adnet. Há 22 anos no mercado nacional, a marca inicia suas operações de venda direta de ingressos por meio de suas plataformas digitais – aplicativo e site.

Dessa forma, a campanha, que acompanha o mote “Tudo o que um fã de cinema precisa em um só lugar”, apresenta o novo app da Rede que agora está mais completo: além da comercialização direta dos ingressos, a plataforma permitirá aos usuários a compra dos combos de pipoca e refrigerante disponíveis, a escolha dos assentos e o acesso às promoções.

“Ter nosso próprio e-commerce nos possibilita um contato ainda maior com nosso cliente, já que a plataforma nos fornece informações para que possamos entender com mais precisão o perfil de cada usuário e, assim, conseguir oferecer um serviço mais personalizado. Além disso, a experiência por meio do aplicativo é completa e super prática, pois o cliente pode não só comprar ingressos com assentos marcados, como escolher combos e produtos de snack bar e ter acesso a benefícios”, conta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.

Visando a divulgar essas novidades e estreitar o relacionamento dos usuários com a marca, o projeto assinado pela Z+ pretende provocar o verdadeiro senso de comunidade entre os adoradores de cinema. E é justamente por isso que se deu a escolha de Marcelo Adnet como protagonista: “O Adnet transita muito bem entre os variados targets da Cinemark. Além de ser conhecido nacionalmente e ter grande alcance nas plataformas digitais, ele possui uma versatilidade condizente à marca”, conta Celio Salles, diretor de criação da Z+.

No filme de 60” da campanha, por exemplo, é possível conferir Marcelo Adnet interpretando diferentes personagens, como um geek cinéfilo, um milionário, um crítico de cinema e um sommelier de pipoca, contando todos os benefícios e vantagens do novo aplicativo da Cinemark.

A campanha poderá ser vista nas telas de todas as salas da rede espalhadas pelo país, bem como na TV aberta e fechada, e no digital – Facebook, YouTube e Instagram. A ação ainda contempla mídia OOH, jornais e revistas. O filme foi produzido pela Arizona.

Ficha Técnica:
Agência: Z+
Campanha: Lançamento E-commerce Cinemark
Cliente: CINEMARK
Produto: NOVO APP CINEMARK
CCO: Alexandre Xã Vilela
Diretor de criação: Alexandre Xã Vilela e Celio Salles
Redator: Gustavo Zotini
Diretor de Arte: Alexandre “Boca” Lage e Rodrigo Seixas
Atendimento: Roberta Sanches, Adriana Aprigliano e Arthur Gregolini
Produção: Carlos Viera
Planejamento: Daniel Rios e Eduardo Loreiro
Mídia: Ronaldo Silveira e Aroldo Peçanha
Produtora: ARIZONA
Diretor: Made Picchi
Direção de fotografia: Tony Gorbi
Primeiro assistente de direção: Nills Bonetti
Produtor executivo: Marcelo Hack
Atendimento: Claudio Tolentino
Coordenador de produção: Stefanie Korb
Pós-produção: ARIZONA
Coordenação de pós-produção: Rosa Felix
Finalizador: Paula Solano
Editor: Nina Senra
Correção de cor: Acauan Pastore
Produtora de som: SONIDO
Produtor: Marcio Biaso
Produção Executiva de som: Lucas Duque
Atendimento: Alessandra Ferreira e Manuela Thomas
Aprovação do cliente: Bettina Boklis e Beatriz Bertellini