Itaú Unibanco Destaca Canais De Atendimento Em Nova Campanha De Marketing

Filme estrelado por colaboradores reforça compromisso do banco com a centralidade no cliente

O Itaú Unibanco estreou uma campanha para mostrar todos os meios de atendimento disponíveis no banco. Com ela, o Itaú reforça seu compromisso com a centralidade no cliente e mostra quem está no dia a dia buscando solucionar as demandas das pessoas e auxilia no desenvolvimento e aprimoramento de produtos, serviços e jornadas.

A campanha assinada pela agência DPZ&T usará as redes sociais para falar das soluções digitais de atendimento, ressaltando a experiência efetiva do cliente na internet e no mobile, garantindo que as pessoas conheçam todo o portfólio de atendimento online disponível, como o chat, o site oficial e as redes sociais na voz dos próprios usuários.

Para a TV, o protagonismo fica com os funcionários. “Temos um grande time trabalhando todos os dias para acolher aqueles que procuram o banco, seja nas agências, nas centrais de atendimento, no chat, no SAC ou na Ouvidoria. Mas não podemos esquecer que a satisfação dos nossos clientes é responsabilidade de todos nós, quase 100 mil pessoas que trabalham hoje no Itaú Unibanco. Nessa campanha, o nosso objetivo é reforçar o compromisso de termos um Itaú inteiro comprometido e motivado em atender e surpreender nossos clientes”, explica Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.

Ficha técnica

Cliente: Itaú Unibanco

Produto: Institucional

Campanha: Atendimento Digital

Data da produção: maio/2019

Título: Atendimento Digital

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha.

Direção de Criação Executiva: Rafael Ziggy.

Direção de Criação: Silvio Amorim.

Criação: Silvio Amorim, Thomaz Dantas, Vinicius Curi e Raphael Lucone.

Atendimento: Daniel Jotta, Guilherme Bernardes, Manuela Codas, Laine Santos e Ana Carolina Cavallini.

Aprovação do cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Gabriela Amaral e Bruna Mezher.

Planejamento: Fernando Diniz, Luana Sanches, Rafael Marquez, Marianna Bolgheroni, Gabriel Cadete, Marcio Rodrigues, Vanessa Patino e Frederico Steinhoff.

Mídia: Paulo Ilha, Clara Corrales e Vivian Simões.

RTV-C: Ducha Lopes, Moema Porro, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Michelle Teixeira.

Produtora de som: Antfood.

Atendimento produtora de som: Renato Castro e Christiane Rachel.

Supervisão musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo.
Produtora de imagem: Alice Filmes.
Direção de cena: Felipe Mansur.

Produtor executivo: Wal Tamagno.

Line producer: Ana Mansur e Bruna Fernandes.

Direção de fotografia: Will Etchebehere.

Direção de arte: Belisa Bagiani.
Coordenação de pós-produção: Carol Rye.

Montagem: Rodolpho Ponzio.
Pós-produção: Clan VFX.
Cor: Clan VFX.
Produção gráfica: Durval Nunes Brum e Marcos Moura.
Artbuyer: Marcos Moura e Andrea Soeiro.

Fotógrafo: Felipe Moraes.
Tratamento de imagem: Arizona.
Produção digital: Marcos Moura e Gessica Sales.

Conteúdo: Marcel Macedo e Vitor Quinet.