• Home »
  • Ações »
  • Colgate Plax Une Pabllo Vittar e MC Kekel Para Lançar Clipe “Sente a Conexão”

Colgate Plax Une Pabllo Vittar e MC Kekel Para Lançar Clipe “Sente a Conexão”

Produzido por KondZilla, vídeo explora o conceito de conexões extraordinárias e busca estimular a confiança que as pessoas precisam para estarem abertas ao novo

 

O canal KondZilla estreou ontem (10/09), o clipe da música “Sente a Conexão”, da cantora Pabllo Vittar e com o MC Kekel. A co criação da música e a produção do vídeo, que promove uma conexão real entre as pessoas, foram viabilizadas pela marca de enxaguante bucal Colgate Plax para o lançamento de sua nova variante Colgate Plax Ice Fusion, que tem como objetivo estimular o público a se abrir para o novo, por meio de novas fusões e mais conexões.

“O clipe “Sente a Conexão” vem mostrar ao público nosso manifesto. Quando convidamos Pabllo e Kekel para formar esta parceria, queríamos nomes relevantes do cenário musical que representassem diferentes ritmos e que pudessem traduzir para os nossos consumidores o conceito de novas fusões, novas conexões”, afirma Flávia Liberman, Gerente de Marketing de Colgate-Palmolive.

“A música ficou ótima e a gravação do clipe foi incrível. Adorei fazer esse single com o Kekel”, conta Pabllo Vittar. MC Kekel também conta que recebeu o convite para cantar com Pabllo com muita alegria e que o clipe será um hit que levará alegria para diferentes públicos.

Segundo o diretor de cena do canal KondZilla, Kaique Alves, o figurinho colorido e exuberante foi inspirado em fotografias de David Lachapelle para fazer um contraponto e trazer vida a um escritório cinza de call center – local onde se passa a história e convida os participantes a fazerem novas conexões pessoais. O roteiro para o clipe e campanha de Colgate Plax foi produzido pela agência Red Fuse Brasil.

“A nova campanha de Colgate Plax é um lançamento em mais de dez países da América Latina. Ela merecia uma ativação especial no maior mercado, o Brasil, e com as maiores celebridades da música atual. Um case que precisou da parceria de várias agências e equipes para estar aqui hoje nessa conexão extraordinária” – Juliana Patera, Diretora de Criação na Red Fuse Brasil.

Além do clipe “Sente a Conexão” no canal KondZilla, o público também pode curtir a música nas plataformas de streaming.

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil – A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br