• Home »
  • Ações »
  • Em Ação Para O Dia do Cliente, Stone Leva Clientes Próprios E Da Concorrência Para Telões Da Times Square, em Nova Iorque

Em Ação Para O Dia do Cliente, Stone Leva Clientes Próprios E Da Concorrência Para Telões Da Times Square, em Nova Iorque

 

A empresa reafirma seu posicionamento em priorizar o cliente como a verdadeira estrela de sua marca

A Stone, fintech de soluções financeiras, promoveu uma ação especial para o Dia do Cliente, celebrado no último domingo, dia 15 de setembro, no Brasil. Durante o fim de semana, a companhia exibiu vídeos com cinco empreendedores brasileiros nos telões da esquina mais famosa do mundo, a Times Square, em Nova Iorque.

“Pensamos em inúmeras formas de homenagear, não apenas clientes Stone, mas a figura do cliente de maneira ampla. Os donos de pequenos e médios negócios, são os maiores representantes da nossa marca, desde o nosso primeiro dia. Nada mais significativo do que colocá-los no centro de todas as atenções na Times Square, para que eles possam sentir, mesmo que por um dia, que eles são as reais celebridades.”, ressalta Alessandra Giner, Diretora de Marketing da companhia.

Os filmes contaram com a participação de quatro clientes Stone (Flávia Cristine Velasco, Lucas Bittencourt, Arturo Rodrigues e Michelle Pereira) e dois clientes de empresas concorrentes (Daniela Albuquerque e Jota Oliver), das cidades do Rio de Janeiro e Niterói, e mostram elementos utilizados no dia a dia de seus negócios e as máquinas de cartão Stone. Além dos vídeos, mensagens em português ressaltando a importância da atuação de cada profissional foram reproduzidas em letreiros da praça.

A iniciativa faz parte da estratégia da Stone de trazer o cliente no centro de suas campanhas e destacá-lo como a verdadeira celebridade da marca. “Eles são nossa razão para estar sempre inovando, aprimorar nossos serviços e soluções de pagamentos. Os verdadeiros responsáveis por fazer a Stone chegar cada vez mais longe”, aponta Alessandra.

Sobre a Stone

A Stone é uma empresa de solução de pagamentos cujo propósito é facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre. Acredita que, com tecnologia e inovação, pode contribuir para a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, leva soluções inteligentes e desenvolve um relacionamento próximo e personalizado para cada um dos lojistas que atende.