• Home »
  • Destaques »
  • Globoplay Recebe Nove Indicações Em Prêmio De Marketing De Entretenimento

Globoplay Recebe Nove Indicações Em Prêmio De Marketing De Entretenimento

Plataforma de streaming concorre em sete categorias na versão para América Latina do Promax Awards 2019

O Globoplay é finalista em sete categorias no Promax Awards: Latin America 2019, premiação anual que reconhece os melhores trabalhos de marketing de entretenimento na América Latina. No total, nove peças estão concorrendo na competição.

Desta vez, as campanhas institucionais garantiram o maior número de indicações ao Globoplay. Com os vídeos de ‘High Hopes’ e ‘I’ve Heard’ (‘Ouvi Dizer’), o serviço de streaming teve quatro: cada um deles concorre nas categorias Editing (Edição) e Use of Music (Uso de Música). O vídeo ‘Her Name’ (‘O Nome Dela’), lançado no Dia Internacional da Mulher, também está entre os finalistas da categoria Holiday, Seasonal or Special Event Campaign (campanha para datas comemorativas ou eventos especiais).

O vídeo ‘Legend’ (Lenda) concorre em Best Work Never Seen (Melhor Trabalho Nunca Visto) e a abertura do Sessão Globoplay está entre os melhores trabalhos em Motion Graphics. Para finalizar, as ações de lançamento da primeira temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ na plataforma foram reconhecidas com a indicação na categoria Drama Promo (campanha de programa de drama) e em Program Promotion (In-House), com o vídeo ‘Manifest’.

“A cada nova premiação, o Globoplay vem ganhando mais espaço com campanhas e peças que traduzem de forma criativa e impactante o DNA da marca. Ainda estamos no começo dessa trajetória e há ainda um longo caminho para percorrermos, mas o reconhecimento do mercado é um indicador de que estamos indo para o lado certo”, afirma Tiago Lessa, head de Marketing, BI e CRM do Globoplay.

O Promax Awards – Latin America é uma das principais premiações de chamadas promocionais do mundo e tem a participação dos maiores players de mídia da América Latina. Os vencedores serão conhecidos no dia 14 de novembro. Em junho deste ano, o Globoplay levou duas estatuetas na versão mundial do evento, o Promax Awards: Global Excellence 2019, pelo lançamento de ‘The Handmaid’s Tale’.

Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming com cerca de 22 milhões de usuários circulando diariamente. O serviço reúne originais, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. O Globoplay também conta com produções dos canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.