• Home »
  • Últimas »
  • Salvador Shopping é o único empreendimento baiano certificado pelo selo Experience Awards

Salvador Shopping é o único empreendimento baiano certificado pelo selo Experience Awards

Além do centro de compras, o RioMar Recife venceu a premiação e o RioMar Fortaleza também foi certificado; ambos são administrados pelo Grupo JCPM

O Salvador Shopping destacou-se novamente ao tornar-se o único empreendimento baiano a ser certificado na categoria de shopping centers do Experience Awards, premiação desenvolvida pela SoluCX que certifica as empresas com os melhores “Net Promoter Score – NPS”, indicador que mede o alto poder de recomendação do público. O empreendimento, que foi o vencedor da edição de 2022, ficou entre os 16 shoppings mais bem avaliados do paí

O superintendente do Salvador Shopping, José Luiz Miranda, expressou sua satisfação com o selo, destacando como esse reconhecimento fortalece ainda mais o compromisso duradouro que o empreendimento tem com a satisfação do público. “Para nós é gratificante sermos reconhecidos e tão bem avaliados pelo nosso cliente. Essa certificação só endossa o nosso compromisso com a hospitalidade e o bem-estar de todos que frequentam nosso empreendimento”, afirma o executivo.

Com base em mais de 26 mil opiniões coletadas, o RioMar Recife foi o empreendimento vencedor da edição 2023 da premiação, que faz parte do Latam Retail Show e ocorreu na Expo Center Norte, em São Paulo. Além do Salvador Shopping e do RioMar Recife, o Riomar Fortaleza também foi certificado, consolidando a presença do Grupo JCPM com três empreendimentos entre os mais bem avaliados no Brasil.

Salvador Shopping | É um empreendimento de destaque com 433 lojas, incluindo 18 âncoras e 11 megalojas, além de cem quiosques. Oferece dez salas de cinema, incluindo duas Prime, marcas exclusivas e internacionais, fácil acesso e amplo estacionamento com sinalização inteligente e carregadores para carros elétricos. Também possui uma praça de eventos, uma praça de alimentação com quase cem operações, além do Boulevard dos Restaurantes e do Espaço Gourmet, que possuem restaurantes de alta gastronomia. O pioneirismo também está no DNA do Salvador Shopping, que foi o primeiro na Bahia a lançar uma plataforma digital de vendas: o Salvador Shopping Online, acessível através do site www.salvadorshoppingonline.com.br e do SuperApp disponível para Android e IOS.

Grupo JCPM | Com 88 anos de existência, o Grupo JCPM possui forte atuação no setor de Shopping Center, posicionando-se entre os cinco maiores do País. Tem participação em 11 empreendimentos e faz a gestão direta de sete deles.