• Home »
  • Mercado »
  • Com DNA inovador e cultural, Gilda desperta o interesse de marcas nacionais e globais

Com DNA inovador e cultural, Gilda desperta o interesse de marcas nacionais e globais

Estúdio de branding e publicidade conquistou, em meses, nomes como Jeep, ON, MAP Brasil, entre outros

Foi com a proposta diferenciada de fazer branding e comunicação de forma inovadora, completa e conectada com a cultura e contracultura, que nasceu a GILDA, um estúdio independente que, em menos de seis meses, passou de um para dez clientes, incluindo marcas globais, e registrando um crescimento de mais de 75% em comparação ao primeiro e último trimestre. Jeep, ON Running, Ritua, Grupo MAP Brasil, BR Media Group, entre outras empresas do setor de cannabis, lifestyle e também startup de tecnologia de Berlim, fazem parte do portfólio do estúdio.

Com quase 20 anos de experiência e passagens por empresas como CUBOCC/FLAGCX, VMLY&R, J. Water Thompson e McCann, Concourd decidiu unir a sua vasta expertise em desenvolvimento de marcas, liderança de equipe e valores culturais para lançar uma empresa diferenciada no mercado de comunicação.

“A Gilda acredita que a cultura é um agente de transformação e, com base nessa premissa, oferecemos soluções capazes de estourar as bolhas das agências tradicionais. Nosso trabalho gera desejo e crescimento real das marcas com as quais trabalhamos, pois entregamos projetos de grande impacto e com valores totalmente alinhados aos propósitos dos clientes”, explica Concourd.

Além de serviços relacionados a marketing e branding, o estúdio também oferece soluções completas aliadas à publicidade, que permeiam toda a jornada do cliente – do posicionamento à criação e execução de campanhas publicitárias, além de arquitetura de marca, posicionamento, identidade visual, estratégia de influenciadores,  embalagem, entre outros.

“Acreditamos que estratégias verdadeiramente disruptivas também precisam ser criativamente relevantes. Por isso, trazemos para nossos trabalhos uma profunda leitura cultural, dessa forma, somos capazes de criar marcas que geram conexão no presente, ao mesmo tempo que exalam uma visão futura. Tudo isso atrelado a um design altamente criativo”, diz Pedro Nogueira, Estrategista Criativo da Gilda.