• Home »
  • Ações »
  • Publicis agradece individualmente mais de 100 mil funcionários com IA

Publicis agradece individualmente mais de 100 mil funcionários com IA

Após um ano de recordes, Publicis Groupe agradece individualmente mais de 100 mil funcionários com vídeos de IA personalizados

Colaboradores de todo o planeta receberam um vídeo baseado em seus interesses e paixões identificados pela Marcel, plataforma de Inteligência Artificial do Grupo

 Depois de um ano em que o Publicis Groupe alcançou muitas conquistas – maior crescimento orgânico do mercado, primeiro lugar em todos os KPIs financeiros, primeiro em novos negócios, primeiro em ESG, e o primeiro da indústria em termos de valor de mercado – como sempre, a empresa colocou suas pessoas em primeiro lugar e fez um agradecimento inédito, um a um, por sua colaboração no último ano.

Em vez de um tradicional vídeo de Ano Novo, o Groupe lançou uma campanha inédita: 100.000 vídeos personalizados! Cada funcionário recebeu uma mensagem única, baseada em seus interesses e paixões identificados pela Marcel, a plataforma de Inteligência Artificial do Grupo.

Em um experimento inédito de ampliar os limites de vídeos de IA, da narrativa e da personalização em grande escala, a mensagem habitual de fim de ano para todos os colaboradores de Arthur Sadoun, CEO Global do Publicis Group, toma um rumo incomum quando ele ganha a companhia de seu gêmeo de IA, AI Directoire+ e AI Maurice, Presidente do Conselho Fiscal, para dar essa saudação especial. Grandes executivos globais surpreendem o espectador com novos talentos nesses vídeos criativos.

Confira cinco exemplos que mostram como cada mensagem acerta o tom, o líder certo e os interesses da pessoa, em escala massiva:

  • Carla e Arthur agradecem a Eva, apaixonada por esportes e sócia-gerente na Áustria. (Clique aqui para assistir)
  • Maurice e Arthur homenageiam Gabi, líder de negócios em busca de aventuras em São Paulo. (Clique aqui para assistir)
  • Nigel e Arthur celebram Youri, designer do Publicis Sapient (Seoul), inspirado por dança, ginástica e arte. (Clique aqui para assistir)
  • Agathe e Arthur brindam a Laure, diretora de experiência do cliente multilíngue de Paris, fã de videogames e atividades ao ar livre. (Clique aqui para assistir)
  • Dave e Arthur levam Tony, EVP da Publicis Media no Canadá, em uma jornada virtual repleta de viagens, esportes aquáticos e parkour. (Clique aqui para assistir)

Esta campanha inovadora reflete o profundo respeito do Publicis Groupe por seu time. Ao personalizar cada mensagem, a empresa demonstra entender e valorizar a diversidade e as paixões de todos os colaboradores.