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Campanha da Raspadinha invade as ruas de Minas Gerais com ação da carioca Itabus

A participação da Itabus na ação da Raspadinha se destacou como um projeto marcante em um novo momento para o setor de loterias em Minas Gerais. A ação, em parceria com o Consórcio Mineira da Sorte Loterias, conta com mais de mil pontos de vendas no estado e a partir de agora, é ampliada pelo comércio nas ruas da cidade mineira. Ao todo, são dois ônibus envelopados itinerantes, 650 Backbus em mais de 300 linhas em circulação, impactando milhares de pessoas por dia.

Os ônibus envelopados itinerantes, com um roteiro totalmente estratégico, servindo de apoio para os PDVs.

De acordo com a Itabus, empresa especializada em mídia Out Of Home, o objetivo da campanha é reforçar a marca da Raspadinha e também trazer um maior fluxo para as vendas.

Quem andava pelas ruas da cidade mineira percebeu o quanto a campanha fez a diferença e o impacto dela nas suas vidas. E os revendedores foram os mais favorecidos. “Nós começamos a vender as raspadinhas e em menos de um mês eu consegui fazer vários pedidos. Os clientes chegam, fazem uma raspadinha e são premiados. Aí eles começam a pedir uma cerveja. E pedem outra raspadinha para ver se a sorte chega mais uma vez”, relatou o revendedor Iago Somerlate.

Ivone Saldanha, também revendedora, mostrou o quanto a divulgação da campanha foi excelente e ficou feliz pelo resultado. “Estou premiando muita gente. A divulgação nos ônibus é excelente. Todo mundo está perguntando. Sucesso total!”, disparou a comerciante.

Para Alessandra Scivoletto, gerente comercial da Itabus, uma ação como essa é importante para as empresas que desejam expandir sua presença e aumentar sua visibilidade. “A expansão não visa somente uma estratégia de mercado, mas entendemos que para trazer ainda mais movimento às marcas de nossos parceiros é preciso oferecer sempre novas possibilidades e fazê-los estarem presentes cada vez mais em todos os lugares.”, explica Alessandra.

O projeto que foi de grande êxito nos anos 90 está de volta, e a mídia em ônibus se tornou uma grande aliada nesse processo de comunicação ao público.