Penalty inova e lança site para oportunizar novas parcerias

”Joga Junto, Penalty” tem o objetivo de aproximar a marca das pessoas e seguir transformando vidas através do esporte

 Principal marca de esportes do Brasil, a Penalty, fundada em 1970, inova mais uma vez ao lançar o site ‘Joga Junto, Penalty’. A iniciativa permite que atletas, influenciadores, instituições e federações se cadastrem para se tornarem futuros parceiros da empresa.

 Para participar, basta acessar o site https://www.penalty.com.br/jogajunto e preencher as informações solicitadas. Além disso, será preciso anexar a foto de um documento que mostre todas as informações do projeto que, na sequência,  será analisado pela empresa. A resposta, será dada em 30 dias a partir da data de inscrição. Vale lembrar que, se uma pessoa fizer parte de projetos diferentes, será aceita mais de uma inscrição.

 Sabendo que a emoção do esporte envolve o brasileiro, a ideia da empresa com esse projeto é se aproximar das pessoas e seguir transformando vidas.

 – Por tudo que a Penalty construiu no cenário brasileiro, desde 1970, sabemos que a marca se tornou uma protagonista na promoção do esporte. Em razão dessa autoridade que foi construída, sempre somos procurados para fechar novas parcerias e isso nos levou a criar o “Joga Junto, Penalty.” É uma forma de conhecermos novos projetos, de nos conectarmos a mais pessoas e de continuarmos fazendo a diferença na sociedade – afirma João Carrasco, responsável pela área de relações esportivas da empresa.

 A Penalty apoia projetos por todo o Brasil, oportunizando a prática esportiva para os brasileiros através dessas iniciativas. Mensalmente, a empresa recebe inúmeros pedidos de parceria e, com a novidade, todas as solicitações serão centralizadas no site da campanha.