• Home »
  • Mercado »
  • BBB24: STILINGUE by Blip apresenta relatório com insights da última semana. iFood lidera menções, com mais de 25 mil

BBB24: STILINGUE by Blip apresenta relatório com insights da última semana. iFood lidera menções, com mais de 25 mil

A STILINGUE by Blip, plataforma multicanal voltada para criar melhores experiências digitais entre marcas e consumidores, através do social listening e do potencial da inteligência artificial, está monitorando as conversas sobre o Big Brother Brasil 24 em canais digitais e, para compartilhar os principais insights e destaques sobre o programa, tem divulgado relatórios semanais.

De acordo com o levantamento da última semana, que considera as conversas sobre o BBB 24 entre os dias 25/01 e 01/02, no ranking TOP 5, iFood foi a marca mais citada. Com 25.277 mil menções, a empresa patrocinou a primeira prova “Bate e Volta” da temporada, vencida por Davi. Logo depois, aparecem no ranking a Estácio e Chevrolet, com 16.599 e 6.212 menções, respectivamente. A rede de faculdades acabou tendo repercussão pela relação com o participante Davi, que ganhou uma bolsa de estudos, enquanto a Chevrolet fez uma ativação de divulgação da picape Montana.

Já a Stone, em 4° lugar no ranking de marcas mais citadas no período, patrocinou no último sábado (27/01), os shows de Zeca Pagodinho e Pretinho da Serrinha. Em 5° lugar ficou a companhia de linhas aéreas LATAM, que apesar de não ter tido patrocínio no período, surfou a onda com o marketing de oportunidade e postou em suas redes sociais ‘Não operamos só voos, operamos milagres!#LatamnoBBB24’.

A metodologia da Stilingue by Blip para os relatórios “BBB Insights” se baseia em social listening em larga escala, através do monitoramentos dos seguintes canais: Facebook, Instagram, Tumblr, Blogs, Portais, X, Fóruns, Reclame Aqui e YouTube.

Para conferir esses e outros destaques, confira na íntegra o BBB Insights da Stilingue by Blip clique aqui.

Sobre STILINGUE by Blip

A STILINGUE by Blip é uma plataforma multicanal voltada para criar melhores experiências digitais entre marcas e consumidores, através do social listening e do potencial da inteligência artificial. A empresa oferece aos seus clientes uma escuta ampla e em tempo real das conversas derivadas das redes sociais, avaliações em sites e aplicativos, notícias, CRM e demais canais públicos e privados. A STILINGUE by Blip é a única plataforma com IA e Processamento de Linguagem Natural desenvolvida para português brasileiro que entende o comportamento do consumidor e realiza análises de mercado. Em 2022, a empresa foi adquirida pela Blip e, hoje, são líderes em inteligência conversacional.