The One Club Anuncia Portfolio Night Global 2024

Maior revisão de portfólio de publicidade realizada na mesma noite do mundo; oportunidades para anfitriões da cidade agora disponíveis.

NOVA YORK, 8 de Abril de 2024 — The One Club for Creativity anunciou o dia 24 de Outubro como a data para a edição deste ano do seu tradicional Portfolio Night global, com oportunidades agora disponíveis para agências, marcas e organizações criativas ao redor do mundo se candidatarem como anfitriões da cidade.

Estabelecido em 2003, o Portfolio Night há muito tempo é reconhecido como o maior programa de revisão de portfólios de publicidade do mundo. Esta noite acelerada de conselhos, networking e recrutamento acontece em dezenas de cidades ao redor do mundo na mesma data para ajudar a próxima geração de talentos criativos que entram na indústria.

O programa é um evento importante na publicidade porque serve como o portal para que jovens talentos entrem na indústria, permitindo que os melhores do presente — centenas de renomados diretores criativos internacionais — encontrem e orientem os líderes do futuro nos centros industriais ao redor do mundo.

No ano passado, o Portfolio Night ocorreu em 24 cidades de 15 países: Argentina (Buenos Aires), Brasil (São Paulo), Canadá (Montreal e Toronto), Chile (Santiago), China (Xangai), República Tcheca (Praga), Finlândia (Helsinque), França (Paris), Guatemala (Cidade da Guatemala), Itália (Milão), Índia (Mumbai e online em toda a Índia), Filipinas (Manila), Portugal (Lisboa), Cingapura e EUA (Charleston, Cleveland, Dallas, Denver, Houston, Miami, Nova York e San Francisco).

O Portfolio Night também se tornou uma ferramenta crucial para agências recrutarem os melhores jovens talentos, fornecendo uma plataforma para reconhecimento pelos colegas da indústria local e dando às agências um lugar no palco global, enquanto o mundo da publicidade sintoniza neste evento único.

O programa inclui o Portfolio Night All-Stars, um programa virtual de uma semana onde cada anfitrião da cidade seleciona um jovem criativo em seu mercado com o melhor portfólio para participar. Esses sortudos All-Stars trabalharão em equipes globais em uma proposta de uma grande marca e participarão de seminários e sessões de recrutamento. No final da semana, cada equipe apresenta sua proposta, com os vencedores do Portfolio Night All-Stars sendo levados a Nova York pelo One Club para a Creative Week 2025.

“O Portfolio Night é o único evento do tipo que serve como uma oportunidade de alta visibilidade para agências e profissionais criativos retribuírem à indústria orientando os primeiros passos dos futuros redatores, diretores de arte e tecnólogos”, disse Kevin Swanepoel, CEO do One Club for Creativity. “Somos muito gratos às agências e organizações que se inscrevem para tornar este evento importante possível em seus mercados e esperamos expandir o número de cidades ao redor do mundo que participarão este ano.”

A identidade visual para o Portfolio Night 2024 foi criada por Nana Rausch na Quick Honey, com base em Nova York e Berlim.

Para mais informações, visite Portfolio Night 2024.

The One Club for Creativity — sede do The One Show, ADC Annual Awards, prêmios Art Directors Club of Europe (ADCE), ONE Asia Awards, Type Directors Club e competição, TDC Ascenders, Young Guns, Young Ones Student Awards, Next Creative Leaders, ONE Screen Short Film Festival e mais — é a principal organização sem fins lucrativos do mundo cuja missão é apoiar e celebrar a comunidade criativa global. A receita gerada pelas inscrições em seus shows de premiação globais volta para a indústria para financiar programação sob os quatro pilares da organização: Educação, Inclusão e Diversidade, Igualdade de Gênero e Desenvolvimento Criativo.