JAH antecipa tendência e lança pote de açaí de Whey Protein

JAH Whey se destaca ao oferecer a mais alta concentração de proteína disponível entre as sobremesas geladas do mercado

O JAH, franquia de açaí, sorvetes e picolés artesanais, sai na frente nas tendências do mercado fitness e lança o primeiro açaí enriquecido com proteína. Com 12g de Whey Protein, o novo produto foi desenvolvido para ser a opção ideal para o pré ou pós-treino, fornecendo alto valor energético e proteínas que contribuem para o fortalecimento muscular. O JAH Whey mantém a tradicional fórmula do açaí, sem saborizantes artificiais nem gordura vegetal, e pode ser consumido na versão pote de 150ml.

Combinando uma concentração notável de proteína de alto valor biológico com o açaí, o pote de JAH Whey oferece 15% do valor diário recomendado de consumo, além dos benefícios energéticos do açaí, que é rico em antioxidantes. A nova opção proteica também possui baixa adição de açúcar e uma qualidade nutricional elevada.

O produto foi desenvolvido com o intuito de proporcionar uma combinação ideal para o público que busca uma alimentação balanceada, especialmente aqueles que valorizam opções ricas em proteínas e um estilo de vida equilibrado. “Com o JAH Whey priorizamos, mais uma vez soluções inovadoras para atender o público que procura por uma alimentação mais saudável e nutritiva, e para quem deseja levar a experiência do JAH para seu dia a dia, seja em suas casas ou em qualquer lugar”, explica Rafael Corte, CEO & Co-Founder do JAH Franchising.

O lançamento amplia a categoria de produtos em potes do JAH, que já contemplava o açaí tradicional e zero, nas versões de 150ml, 500ml e 2 litros, além dos sorvetes nos sabores morango, ninho e chocolate belga, disponíveis no tamanho de 150ml. A nova adição ao portfólio reflete a estratégia da rede em levar a categoria de potes para os supermercadistas.

Sobre o JAH Açaí
Com mais de 160 unidades, o JAH – rede de franquia de açaí, sorvetes e picolés artesanais, feitos sem conservantes e gordura vegetal, foi recentemente chancelado com Selo de Excelência em Franchising 2022, da Associação Brasileira de Franquias (ABF), principal honraria do mercado de franquias brasileiro. Inaugurada no ano de 2008 em Minas Gerais, o sucesso do seu formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil. A primeira unidade franqueada foi inaugurada em 2016, na cidade de Belo Horizonte, com rápida expansão para outras cidades mineiras. Nos anos seguintes a franquia ultrapassou as fronteiras do estado de Minas Gerais com unidades em diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. Em 2019, foi inaugurada a segunda unidade fabril, em Sorocaba, São Paulo, para melhor atender os seus franqueados.