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Parceria entre JCDecaux e NWB leva conteúdo esportivo aos metrôs de São Paulo e Salvador

Gravação do quadro Fred +10 no Desimpedidos com Danilo Soto, Bira, Rodrigo Magal, Marília Galvão, Jeff Bala, Paulo Vita e Fred Bruno. Créditos: Caio Veríssimo (@caiodsv) 

Desimpedidos, Camisa 21, André Hernan, Corrida na Veia e canais afiliados da TEIA NWB estarão semanalmente nas telas nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás da capital paulista e também na capital baiana

Os passageiros das Linhas 4-Amarela, da ViaQuatro, e 5-Lilás, da ViaMobilidade, ambas operadas pela CCR em São Paulo, e do metrô de Salvador, da CCR Bahia, têm acesso agora a conteúdos esportivos de diversos temas, como futebol, corrida e basquete. A iniciativa é resultado de uma parceria exclusiva entre a JCDecaux, líder mundial em Out-of-Home (OOH), e a NWB, maior content tech especializada em conteúdo esportivo do Brasil, que tem como objetivo levar informação de alta qualidade para os sistemas de transporte público, bem como inspirar e engajar os espectadores que passam pelo metrô.

“Nossa parceria com a NWB representa um passo significativo em nossa missão de oferecer experiências e conteúdos relevantes aos usuários de transporte público. Acreditamos no poder da informação para criar conexões com a audiência e estamos entusiasmados com todas as possibilidades que a nossa parceria pode oferecer”, comenta Silvia Ramazzotti, Diretora de Marketing da JCDecaux.

Além dos conteúdos editoriais de marcas originais como Desimpedidos, Camisa 21, André Hernan e Corrida na Veia, a parceria inclui os mais de 850 afiliados à TEIA NWB. As inserções contam com a integração de QR codes nas telas internas dos trens, permitindo que os espectadores acessem facilmente informações adicionais, vídeos exclusivos e interações relacionadas ao conteúdo veiculado.

“Estar com a JCDecaux nessa parceria é levar conteúdo esportivo de qualidade para um público mais amplo e furar a bolha da internet. Nosso objetivo é conectar pessoas pela paixão por esporte e essa parceria nos permitirá alcançar esse propósito, mas em um novo formato, e ainda contribui para que a população se informe e se entretenha durante as viagens”, finaliza Luiza Maggessi, COO da NWB.

Sobre a JCDecaux
Líder mundial em Out of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade em mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há 25 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, e na região Sul através do segmento de Varejo. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Sobre a NWB
A NWB é uma content tech que forma a maior rede digital do Brasil totalmente focada em esportes com canais proprietários – Desimpedidos, Acelerados, Camisa 21 e André Hernan – e mais de 850 criadores afiliados, totalizando mais de 415 milhões de seguidores. Atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma e multiformatos customizados para fãs de esportes.