Cecilia Flesch chega a ClapMe com o RivoNews

Noticiário leve e descontraído passa a ser transmitido dos Estúdios ClapMe com três horas de duração.

Na vanguarda da inovação e da diversificação de conteúdo, a ClapMe recebe uma adição de peso em seu já renomado portfólio: Cecilia Flesch, acompanhada por Gabriel Wainer, Pedro Caramuru e Manu Musitano, chega com o programa Rivo.News. A proposta audaciosa do quarteto de jornalistas é seguir além dos temas convencionais, trazendo uma abordagem leve e descontraída dos assuntos quentes que dominam as discussões nas redes sociais e nas manchetes de notícias. O RivoNews passa a ser transmitido ao vivo todas as sextas-feiras diretamente dos Estúdios ClapMe, proporcionando uma interação direta e instantânea com o público, das 12h30 às 15h30. Além do RivoNews, Cecília também passa a gravar o Rivo Talks.

“O RivoNews e o RivoTalks eram sonhos antigos, que sempre foram deixados pra depois. E em 5 meses de existência mostraram o que a gente sempre soube: que havia uma carência muito grande de produtos de notícia e de entrevistas, no mundo digital, capazes de aliar leveza, conteúdo de qualidade e boa curadoria. E a gente conseguiu”, destaca Cecília.

A chegada de Cecilia Flesch e seu time marca mais um passo ousado da ClapMe, uma empresa que se firmou como líder no mercado de comunicação digital. Desde sua fundação em 2013, a ClapMe tem sido pioneira no desenvolvimento de conteúdos originais e produções inovadoras.

Diante do recente crescimento exponencial, a ClapMe expandiu suas operações, culminando na criação da ClapMe HUB: um braço dedicado ao desenvolvimento de projetos originais, incluindo podcasts, videocasts e outros formatos de conteúdo. Com um portfólio diversificado de mais de 50 projetos, a ClapMe HUB tem se destacado em diversas áreas, incluindo parentalidade e universo feminino.

“O Rivo.News chega para expandir ainda mais o nosso leque de projetos originais e também para provar que é possível, sim, fazer publicidade de forma inovadora e consciente nesse novo conceito de jornalismo”, comenta Filipe Callil, CEO da ClapMe.

Com uma audiência mensal de mais de oito milhões de pessoas, a ClapMe continua a consolidar sua posição como uma das principais referências no mercado de conteúdo digital, combinando inovação, criatividade e expertise em tecnologia.

Sobre a ClapMe
A ClapMe é um veículo de comunicação especializado em desenvolver conteúdos digitais, tecnologias inovadoras e mídias alternativas. Desde que foi criada, em 2013, se consolidou como uma das iniciativas mais inovadoras do mercado de conteúdo digital. Referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e também de projetos originais para grandes marcas, a empresa possui diferentes unidades de negócios que, somadas, contabilizam mais de 8.000 lives já realizadas, mais de 3.000 vídeos produzidos e mais de 2.500 clientes atendidos.

Crédito foto: Marcello Nicolielo