VX aumenta carteira de clientes do setor de farma

A VX Comunicação fortalece sua carteira de clientes do setor de Farma com a chegada de seis marcas e produtos da Herbarium. A agência passa a atender as marcas Oshadhi (empresa especializada em aromaterapia) e Omater Gest (suplemento dedicado à saúde materno-infantil).

Também assume a comunicação dos produtos Traumeel, que auxilia no tratamento de traumatismos como torções, contusões, edemas e fraturas; Neurexan, que auxilia no tratamento de distúrbios do sono e inquietação nervosa; Kaloba, medicamento fitoterápico utilizado para o tratamento de infecções respiratórias; e Imunoflan, produto destinado ao tratamento de infecções agudas e crônicas do trato respiratório e ouvido.

Desde 2018, a VX Comunicação tem se consolidado como uma referência no mercado farmacêutico, oferecendo soluções integradas e abrangentes para diferentes categorias e públicos-alvo. “O setor farmacêutico tem um grande potencial de comunicação. Não se trata apenas de divulgar a composição do produto e do tamanho da farmacêutica. É preciso haver uma comunicação visando todos os stakeholders que, quando feita de forma sólida e eficaz, destaca qualquer medicamento”, afirma Leonardo Ciannella, CEO da VX Comunicação.