Prêmio GRPCOM de Criação divulga vencedores da 7ª edição

Evento no Espaço Torres vai reunir profissionais do mercado publicitário do Paraná no dia 17.

Valorizar e reconhecer os melhores materiais publicitários produzidos pelas agências do Paraná. Este é o objetivo do Prêmio GRPCOM de Criação, promovido pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e que chega a sua 7ª edição em 2015. Os vencedores serão revelados durante uma cerimônia exclusiva para convidados do mercado publicitário na próxima terça-feira (17), no Espaço Torres, em Curitiba.

Na ocasião, serão entregues os prêmios Televisão Curitiba, Rádio, Jornal, Digital – divididos em Institucional, Varejo e Produtos e Serviços –, Responsabilidade Social e o Grand Prix do Televisão Regional, cujos concorrentes foram anunciados nas festas de premiação que ocorreram nas últimas três semanas nas sete emissoras da RPC – afiliada Globo no Paraná. A 7ª edição do prêmio contou com a participação de 99 agências de todas as regiões do estado, totalizando 650 peças inscritas.

Os materiais que concorrem foram veiculados no período de 16 de agosto de 2014 e 28 de agosto de 2015 nas mídias do GRPCOM – Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, RPC, nos portais do grupo e nos sites Globo com atuação no Paraná. O julgamento das peças ocorreu no dia 5 de outubro no Hotel Pestana, em Curitiba, e contou com a participação de grandes nomes do mercado publicitário brasileiro.

Campanha

A campanha deste ano do Prêmio GRPCOM de Criação conquistou o Prêmio Colunistas Paraná 2015 na categoria “Mídias Integradas – Meios de Comunicação”, promovido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP) e realizado pelo Espaço de Marketing. Criada e desenvolvida pela Candy Shop, agência vencedora dos prêmios Televisão Curitiba e Televisão Regional na edição passada, a campanha coloca em evidência os profissionais da propaganda paranaense.