OOH Brasil participa do Foro Alooh Latam, no México

CEO Felipe Davis estará em painel em um dos principais encontros sobre OOH na região, ao lado de empresas globais como OAAA, PJX Media, Grupo Salinas, All-Unite e OOH Capital

O Foro Alooh Latam 2024, um dos principais eventos do setor de mídia OOH na América Latina e que conta com a organização da Asociación Latinoamericana Out of Home (Alooh), terá presença brasileira na edição deste ano, que acontece entre 17 e 19 de abril na Cidade do México.

O CEO da OOH Brasil, Felipe Davis, estará em painel ao lado de Allan Monteiro, vice-presidente da Hivestack no Brasil. Sob o tema “Conexão com o poder da criatividade global do DOOH”, os executivos debatem sobre como as empresas de mídia Out of Home estão se preparando para o universo programático no Brasil e exterior. Davis vai compartilhar suas experiências no comando da OOH Brasil com o responsável pela Hivestack, empresa global sediada no Canadá e especialista em DOOH. A conversa acontece em 18 de abril, quinta-feira.

Ao lado dos representantes brasileiros, participam do evento no México speakers como Anna Bager (CEO da OAAA), Rick Robinson (CEO da PJX Media), Gustavo Martinez (fundador da Sophos e sócio da The Cyranos), Tom Goddard (presidente da WOO), Elena Alti (head de marketing do Grupo Salinas), Claudia Damas (sócia da OOH Capital e CEO da Altermark), Esben Elmöe (CEO e fundador da All-Unite) e Sheldon Silverman (CEO da Smartbomb e sócio global da OOH Capital), entre outros. Eles vão relatar suas descobertas, insights e tendências aos participantes durante os três dias de encontro.

Em sua sexta edição, o fórum conta com painéis internacionais, o novo Prêmio Alooh, produtos de destaque e inovações do mercado trazidos pelos membros e patrocinadores da Alooh, além da presença de executivos de referência da indústria e de uma assembleia anual entre os membros da associação a fim de ser implementado um plano estratégico regional da indústria OOH para os próximos anos.