• Home »
  • Mercado »
  • Com apenas dois meses de operação, Mootag contrata mais 13 colaboradores

Com apenas dois meses de operação, Mootag contrata mais 13 colaboradores

Apresentada ao mercado no início de março, agência da holding The 365 Group já conta em seus quadros com 59 funcionários 

São Paulo, 24 de Abril de 2024 – Especializada em brandformance, a Mootag acaba de contratar mais 13 colaboradores. Com apenas dois meses de atuação, a agência da holding The 365 Group, apresentada ao mercado no início de março, já conta em seus quadros com 59 funcionários. Os recém-contratados chegam para somar aos diversos setores da Mootag, que possui cultura data-driven, modelo tailor made e foco em entregas customizadas realizadas por um time de alto desempenho.

Para o setor de criação, foram contratados os diretores de arte Andrew Alves (ex-Revho Comunicação) e Lucas Ichio (ex-Coaktion), além dos redatores Diogo Quinto (ex-Company Hero) e Luiza Bozzato (ex-A Madre). Paolla Barros, ex-JBS, é a nova coordenadora de CRM; e Fabrine Espejo, ex-Zahg, a mais nova coordenadora de mídia. 

Gabriela Bissolotti (ex-Americanas) e Marina Aguillar (ex-Grupo Ideal Trends) passam a ser analistas  de atendimento. Edna Teobaldo (ex-Jüssi) e Thamires Quelhas (ex-Adsplay) são analistas de BI; ao passo que Helder Mercês (ex-Lápis Raro) e Valéria Alves (ex-Natura) são, respectivamente, analistas de mídia online e de mídia varejo. Mayra Alfonso (ex-MLAA Produções) encerra as 13 contratações da Mootag, como assistente de operações LatAm.  

“Fazem parte do DNA da Mootag a personalização do atendimento e a imersão completa no negócio do cliente. Cada profissional recém-contratado traz consigo o alinhamento com esses compromissos, além, claro, de competências singulares que muito vão agregar à nossa operação”, salienta Roberto Goichman, CEO da Mootag. 

“Oferecer ao mercado soluções cada vez mais criativas também integra a nossa essência. Estamos convictos que as admissões reforçarão a capacidade de alcançar tal propósito”, conclui Waldir Terence, diretor de projetos da agência. 

Mootag – Com cultura data-driven e modelo tailor made, a Mootag é a nova agência de comunicação do The 365 Group. Com foco em brandformance, a agência integra as estratégias de branding às ações de performance em entregas customizadas produzidas por um time de alto desempenho.

Comprometida com a imersão completa no negócio do cliente e com a personalização do atendimento, a nova agência oferece ao mercado um menu completo de soluções que vão do suporte em inteligência de dados à mensuração do desempenho de campanhas online e offline, de modo a levar o público a criar boas experiências com as marcas clientes. Business Intelligence, Criação, Mídia, Social Media e CRM são algumas verticais da Mootag. 

A nova agência já nasce com a expertise do The 365 Group no atendimento a marcas de peso, como: Acer Brasil, Acer Latam, Hoya, Girafa, Turismo de Curaçao, Comerc Energia, Midea, Microsoft e Nestlé, dentre outras. 

Crédito: Foto Higor Gonçalves