Ecomunica incorpora as agências Shoot e Circular Comunicação

Movimento amplia a oferta de serviços de comunicação e marketing verdadeiramente integrados e reforça o compromisso da empresa com a promoção de impacto positivo na sociedade

A Ecomunica, Empresa B de comunicação e marketing, anuncia a incorporação da Circular Comunicação, agência da jornalista Carla Gullo, com foco em beleza, bem-estar e saúde, e da Shoot, Empresa B dos publicitários Artur Scartazzini e Luciano Braga, voltada à promoção de impacto socioambiental positivo.

Em abril, as duas marcas passam a fazer parte da Ecomunica, com o objetivo de ampliar a oferta de serviços de comunicação e marketing verdadeiramente integrados, garantindo a melhor entrega em termos de excelência, análise de dados e ESG. Carla, Artur e Braga tornam-se sócios da empresa e juntam-se ao board atual liderado por Ellen Bileski, CEO e fundadora, Annie Bileski, diretora administrativa e comercial, Fernanda Monteiro, diretora de operações, e Fernando Casanova, diretor de tecnologia.

« O ano de 2023 foi de transição importante para a Ecomunica e agora em 2024 estamos muito felizes em anunciar mudanças que ampliam a nossa atuação como Empresa B certificada na área de comunicação e marketing. E o que nos deixa mais animados é que chegamos neste patamar mantendo nossos valores e sonhos muito vivos. Ou seja, provamos que é possível ter crescimento, resultados positivos de negócios e, ainda assim, impactar positivamente nosso entorno », afirma Ellen.

Para Braga, a geração de impacto social positivo, comprometimento com excelência em suas entregas e promoção de práticas mais humanas no mercado foi tudo que sempre buscou pela Shoot. “Ver tudo isso no DNA da Ecomunica nos faz ter certeza que essa união faz todo sentido e nos empolga, pois agora poderemos fazer ainda mais”, reforça o novo sócio e diretor de criação da Ecomunica.

Carla concorda com Braga e afirma ainda que a excelência que a Ecomunica traz como valor, impulsionou essa união. “Como jornalista, prezo a qualidade do texto, do cuidado com a informação. E a consciência de que nós, profissionais da comunicação, temos um papel importante na sociedade. Encontrei tudo isso aqui”, diz ela.

Uma das 50 maiores agência de comunicação do Brasil, a Ecomunica tem no portfólio clientes como Decathlon, Deezer, Evino, Sony, 99, Travelex, C6 Bank, Courchevel, Grupo Iguatemi, Accor, Harrods, Eureciclo, Childhood, Sistema B, entre outras. Além da certificação do Sistema B, ela faz parte da ati (unión de agencias de triple impacto), grupo formado por empresas de comunicação, marketing e publicidade com o compromisso de mudar positivamente os cenários econômico, social e ambiental.