• Home »
  • Eventos »
  • A Revista The New York Times é a Grande Vencedora na Competição Global TDC70

A Revista The New York Times é a Grande Vencedora na Competição Global TDC70

 

Seleções de Melhor Disciplina e Escolhas dos Juízes, bem como exibição dos vencedores, marcada para 14 de maio durante a Semana Criativa em Nova York.

NOVA YORK, 24 de abril de 2024 — O The Type Directors Club, a principal organização de tipografia do mundo, anunciou os vencedores de 41 países em sua prestigiosaTDC70 Competition.

Liderando o caminho com cinco TDC70 Certificates of Typographic Excellence está a Revista The New York Times, de Nova York, com cinco, conforme a seguir:

  • “The Halloween Issue” for The New York Times for Kids in Communication Design, Publication / Editorial – Editorial / Catalog / Magazine – Single
  • The New York Times for Kids Covers” for The New York Times for Kids in Communication Design, Publication / Editorial – Book / Magazine Cover – Series
  • “The Puberty Issue” for The New York Times for Kids in Communication Design, Publication / Editorial – Editorial / Catalog / Magazine – Single
  • “The Hip Hop Issue” for The New York Times Magazine in Communication Design, Publication / Editorial – Editorial / Catalog / Magazine – Single
  • “The Lives They Lived” for The New York Times Magazine in Communication Design, Publication / Editorial – Editorial / Catalog / Magazine – Single

Os concorrentes com três vitórias no TDC70 Certificate cada são:.

Apple Design Team Cupertino

  • “SF Armenian” in Type Design, Multiple Axis Type Family (ie weight + width)
  • “SF Georgian” in Type Design, Multiple Axis Type Family (ie weight + width)
  • “SF Hebrew” in Type Design, Multiple Axis Type Family (ie weight + width)

büro uebele visuelle kommunikation Stuttgart

  • “Tyrol University College of Teacher Education” for ARSP Architekten in Communication Design, Environmental Design – Signage / Wayfinding – Series
  • “Baden-Württemberg Music Centre signage system” for Blasmusikverband Baden-Württemberg in Communication Design, Environmental Design – Signage / Wayfinding – Series 
  • “Non Nobis Vol 2” for Werner Sobek in Communication Design, Publication / Editorial – Book – Series

Foreign Policy Design Group Singapore

  • “The Swap Show Edition 2” for The Swap Show in Communication Design, Motion – Animated Posters – Series 
  • “The Swap Show Edition 2” for The Swap Show in Communication Design, Print – Posters – Series
  • “Design Diplomacy: On the Road” in Communication Design, Motion – Credits or Titles

G Design Studio Athens

  • “Art Athina” for PSAT in Communications Design, Publication / Editorial – Editorial / Catalog / Magazine – Single
  • “Art Athina” for PSAT in Communication Design, Publication / Editorial – Book – Single
  • “Monument” in Communication Design, Print or Digital – Logotype / Monogram – Single

Landor Paris

  • “MYOM fluid identity” for MYOM in Communication Design, Motion – Animated Posters – Series, Print or Digital – Logotype / Monogram – Single
  • “MYOM fluid identity” for MYOM in Communication Design, Print or Digital – Logotype / Monogram – Single
  • “MYOM fluid identity” for MYOM in Communication Design, Print – Posters – Series

Milk Network Jeddah

  • “Cultural Talents Tournament” for Ministry of Culture in Communication Design, Print or Digital – Logotype / Monogram – Single
  • “Cultural Talents Tournament” for Ministry of Culture in Communication Design, Print or Digital – Brand Identity System
  • “Cultural Talents Tournament” for Ministry of Culture in Communication Design, Print – Posters – Series

Pentagram New York

  • “Deus Mini” for Deus in Communication Design, Other
  • “Folger Shakespeare Library signage” for Folger Shakespeare Library in Communication Design, Environmental Design – Signage / Wayfinding – Series
  • “Raindogs” for Sid Gentle Films in Communication Design, Motion – Credits or Titles

O júri global estimado deste ano concedeu um total de 203 certificados TDC70 aos concorrentes de 41 países em três disciplinas: Communication Design, Lettering, and Type Design. Uma mostra de todos os vencedores do Certificado TDC70 pode ser vista aqui.

Os vencedores do TDC70 Best of Discipline and Judges’ Choice serão anunciados em 14 de maio durante a Semana Criativa 2024 do The One Club for Creativity em Nova York. Essa também é a data para uma exposição especial do TDC70 com os trabalhos vencedores, das 19h00 às 21h00, no Location05, 450 West 31st St, 7º andar.

Todos os vencedores do TDC70 recebem o Certificate of  Typographic Excellence e um selo digital certificando que seu trabalho está entre os melhores do mundo no ano. O trabalho vencedor também será apresentado no altamente respeitado TDC Annual, The World’s Best Typography®, e exibido em oito exposições que viajam para museus, escolas e organizações de design ao redor do mundo.

Os vencedores do TDC70 também fazem parte do prestigioso Global Creative Rankings, ganhando pontos junto com os vencedores do The One Show, ADC Annual Awards, ONE Asia e competições do Art Directors Club of Europe para mapear os principais criativos independentes do mundo, agências de publicidade, empresas de produção e marcas.

Através de seus três júris, o TDC70 contou com especialistas nativos em sistemas de escrita que abrangem árabe, cirílico, indic, CJK, tailandês e scripts africanos selecionados. A adição desses e de outros juízes nos últimos anos é um reflexo do compromisso do TDC em ter um número maior dos especialistas mais apropriados julgando designs para os quais têm um conhecimento profundo.

O comitê de competição do TDC70 deste ano foi co-presidido por Eric Q. Liu, tipógrafo, editor, podcaster e escritor com The Type em Tóquio, e Trisha Tan, VP Experience Design Lead, Chase Travel, JP Morgan Chase, Nova York.

A marca para a competição deste ano foi criada pela Wolff Olins, com fontes generosamente doadas pela Neubau,, sediada em Berlim.

Sobre a Creative Week 2024

Agora em seu 15º ano, a Creative Week 2024 (13 a 17 de maio de 2024) é um encontro anual de destaque para as indústrias de publicidade e design se reunirem e celebrarem a excelência criativa apresentada em quatro dos principais shows de prêmios globais do clube, e discutir as últimas tendências e questões criativas.

Além da exposição TDC70 e dos anúncios de Best of Discipline and Judges’ Choice announcements, Creative Week 2024 também inclui o TDC Lettering Walk de City Hall de Nova York até a Battery. O passeio acontece em 16 de maio das 10h30 às 14h00 e será liderado pelo designer, calígrafo e historiador Paul Shaw.

Outras programações da Creative Week incluem cerimônias de premiação para os the Young Ones Student Awards em 13 de maio, ADC 103rd Annual Awards em 15 de maio, o exclusivo Executive Creative Summit-New York em 16 de maio, e a cerimônia de premiação do The One Show 2024 em 17 de maio.

Visite a Creative Week 2024 para mais informações e para comprar ingressos.

O The One Club for Creativity – lar do The One Show, ADC Annual Awards, Art Directors Club of Europe (ADCE) awards, ONE Asia Awards, Type Directors Club and competition, TDC Ascenders, Young Guns, Young Ones Student Awards, Next Creative Leaders, ONE Screen Short Film Festival,, e mais – é a organização sem fins lucrativos líder mundial cuja missão é apoiar e celebrar o sucesso da comunidade criativa global. A receita gerada pelas inscrições em seus shows de prêmios globais retorna para a indústria para financiar programas sob os quatro pilares da organização: Educação, Inclusão & Diversidade, Igualdade de Gênero e Desenvolvimento Criativo.