RV Digital e KOI Group fecham parceria comercial para retail media

Vertical de publicidade da empresa passa integrar o portfolio KOI Media da Holding

A RV Mídia, rede de ativos digitais com maior capilaridade em pontos de venda do Brasil, passa a contar com a expertise em venda de publicidade e a eficiente cultura de negócios em Comunicação da KOI Group para seu atendimento comercial em todo o território brasileiro.

Vertical de retail media da RV Digital, empresa multicanal de negócios em marketplace de produtos digitais e financeiros, a RV Mídia dispõe de ativos de mídia DOOH em pontos de venda, com telas dispostas estrategicamente para levar a mensagem do anunciante ao público consumidor que frequenta estabelecimentos onde os produtos financeiros da RV digital estão implementados.

Essa junção entre mídia out-of-home e dados transacionais permite um levantamento inteligente e preciso de impacto e eficiência das campanhas veiculadas nos ativos digitais em pontos de venda que compõem a rede.

A parceria evidencia a incursão da KOI Group na comercialização em ativos estratégicos de mídia de varejo, considerada a terceira onda da publicidade digital, ao oferecer experiências de marca próximas ao público-alvo em momento-chave de compra durante sua jornada de consumo.

Sobre a KOI Group

Os sócios Antônio Araújo, Bruno Gonçalves (Magão), Leonardo Freitas e Loli Argello compõem o board da KOI Group, holding com atuação nos setores de comunicação, investimento e incorporações imobiliárias. Na vertente de representação de mídia conta com empresas como Mosaico Media e Ad Target, com portfólios diversificados e consolidados no mercado publicitário.