L’Oréal divulga presskits produzidos pela Fluxxo

Os aguardados press kits da linha Elseve Glycolic Gloss, da L’Oréal Paris, estão prontos para serem enviados para influenciadores e e-commerce em todo o Brasil, marcando o lançamento do mais recente sucesso de vendas da marca. Para dar vida a esses kits, a Fluxxo foi escolhida como a agência parceira.
“Vencemos a concorrência para desenvolver duas versões, direcionadas a diferentes públicos. O desafio foi criar mais do que uma simples embalagem, mas sim algo útil que adicionasse valor à experiência”, explica Jho Rangel, coordenador de Projetos Especiais da Fluxxo.
No total, foram produzidas 850 unidades.
O primeiro press kit, apresenta três produtos da linha e assume a forma de uma maleta que se transforma em porta-joias, completo com nichos e cabides em acrílico para armazenar cordões e bijuterias. “O diferencial deste kit foi trazer o brilho ultra-gloss, promessa do produto, para a própria embalagem. Trabalhamos em parceria com a Holográfica, para garantir uma laminação que proporcionasse o acabamento desejado”, acrescenta Jho.
A segunda versão, premium, contém os seis produtos da linha e é uma mini penteadeira de acrílico equipada com gavetas e espelho, acompanhada por um difusor de aromas com a marcante fragrância de Elseve Glycolic Gloss e o monograma da marca.
Esses press kits não apenas destacam a excelência do produto, mas também demonstram o compromisso da L’Oréal Paris em proporcionar experiências memoráveis aos seus parceiros e consumidores.