TV Casa de Apostas é a nova estratégia digital no segmento de bet

Canal cobre principais campeonatos de futebol com inteligência de dados para dicas de apostas e conta com jornalistas esportivos como Fred Ring e Bruno Laurence

Os interessados no mundo das bets ganham uma nova opção de conteúdo voltado para o segmento: a TV Casa de Apostas. Idealizado pela Muito Mais Play, o projeto tem a proposta de levar ao YouTube transmissões ao vivo que tratam de diferentes temáticas relacionadas ao futebol. O canal é patrocinado pela Casa de Apostas, primeira grande marca brasileira no segmento, e que agora apresenta o produto como nova estratégia para ampliar a presença nas mídias digitais.

Entre os participantes do canal, destacam-se jornalistas com experiência na cobertura esportiva e passagens por veículos da grande mídia, como Fred Ring (Sportv, Jovem Pan e SBT), Bruno Laurence (Rede Globo, Fox Sports e Record TV) e Diego Viñas (CNN Brasil). Também completam o elenco a CEO da Afro Esporte, Mia Lopes, o especialista em estatísticas do futebol Rodrigo Maitan, e os comunicadores Sabrina Petrarca e Lucas Reis, além de convidados.

O projeto de conteúdo conta com repertório que incluirá análises, resenhas, dicas e oportunidades, entre outros destaques. Trata-se de um produto especializado nos assuntos relacionados às apostas esportivas, e que também interpreta as informações em tempo real. Haverá transmissões iniciadas antes de a bola rolar em alguns dos principais jogos de futebol disputados durante o calendário, incluindo as resenhas pós-jogo.

O fundador da Muito Mais Play, Laudson Diniz, que possui mais de 15 anos de background no mercado audiovisual, destaca os diferenciais do projeto: “Mais do que a transmissão, o canal faz essa união entre a análise esportiva por um time de comentaristas de peso com a inteligência de dados para as melhores dicas de apostas”.

O head de negócios da Casa de Apostas, Anderson Nunes, complementa: “É um novo produto muito legal e que temos grande honra em entrarmos como parceiros. Neste canal que reúne importantes comunicadores ligados ao mundo do esporte e que oferece uma vasta gama de conteúdos exclusivamente voltados à transmissão das partidas, como análises das odds para os principais confrontos, entre outros assuntos. Sabemos do potencial cada vez maior do mercado de apostas nacional e acreditamos que esse projeto dará novas opções aos apostadores”, ressalta o executivo.

Presente no Brasil desde 2019, a Casa de Apostas é a primeira empresa do segmento no Brasil a patrocinar clubes de futebol nacionais e, para a temporada de 2024, também inovou no setor ao adquirir os naming rights da Arena Fonte Nova, por quatro temporadas. Neste ano, a empresa também se destaca com aparições nas transmissões da Copa do Nordeste no SBT.

Uma das maiores especialistas do mercado de transmissões ao vivo do Brasil, a Muito Mais Play atua desde 2011 no mercado de audiovisual, na vanguarda, liderando projetos desde a consolidada transmissão por satélites, concepção e implementação de tecnologia para levar conteúdo AO VIVO para salas de cinema até a montagem de plataformas de streaming para eventos de entretenimento, esportes, e-sports e shows.

Crédito – Casa de Apostas – Divulgação