MorumBis terá setores renomeados a partir de Bisquisa de Opinião

Bis convida torcedores para definirem novos nomes dos setores do Estádio MorumBis a partir da “Bisquisa” de opinião

Os setores norte, sul, leste e oeste do estádio serão rebatizados, enquanto o MorumBis Concept Hall manterá sua designação atual

São Paulo, abril de 2024 – O departamento de trocadilhos de Bis ataca novamente e dessa vez para lançar a “Bisquisa” de opinião, que convida os torcedores do São Paulo Futebol Clube a votarem nos novos nomes para os setores do estádio do MorumBis. A ideia é redefinir os nomes de acordo com as marcas existentes no portfólio da Mondelēz.

A Bisquisa foi lançada em grande estilo durante a transmissão ao vivo da SPFC Play no pré-jogo diante do Palmeiras, que aconteceu na segunda-feira, 29/04. A live, que entrou no ar duas horas antes do início do jogo, divulgou em primeira mão a dinâmica e proporcionou aos torcedores a oportunidade de participar ativamente da escolha dos novos nomes. A Bisquisa de opinião continuará no ar até o dia 13/5.

Além da Bisquisa, os torcedores também têm a oportunidade de sugerir os 11 jogadores e o treinador que poderão ser eternizados na entrada das arquibancadas do MorumBis, com a “Escalação de todos os Tempos”. Essa homenagem será um tributo aos grandes ídolos que marcaram a história gloriosa do Tricolor.

“A dinâmica da Bisquisa não apenas redefine os setores do estádio do MorumBis, mas também reflete a voz e a paixão dos verdadeiros protagonistas das comunicações da marca: os consumidores. Estamos empolgados em colocar mais essa ação na rua e garantimos que está só no começo, ainda haverá várias outras ações envolvendo o estádio, todas com o objetivo de promover experiências aBISurdas para o público”, declara Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.

Os setores norte, sul, leste e oeste do estádio receberão novas identidades, enquanto o MorumBis Concept Hall manterá sua designação atual. As opções de nomes são:

  • Setor Norte: Oreo ou Club Social
  • Setor Sul: Diamante Negro ou Tang
  • Setor Leste: Lacta ou Halls
  • Setor Oeste: Ouro Branco ou Trident

O resultado da votação será anunciado no Quebrada FC, do Podpah, na segunda-feira 13/05 às 16h. A live chamará o público para a última chance de votar antes do encerramento da ação, e os apresentadores discutirão a respeito da escalação dos sonhos de cada um. O resultado da escalação dos sonhos será divulgado posteriormente. Acesse bisquisa.com.br para votar nos seus nomes preferidos e deixar sua marca na história do MorumBis.

 

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.