Em 2024, Riachuelo celebra as várias mulheres por trás da maternidade

Com o conceito “Para todas as mulheres que sua mãe quiser ser”, marca traz campanha protagonizada por, Cláudia Raia, Pathy de Jesus, Thaila Ayala e Bárbara Fialho.

São Paulo, maio de 2024 – Nesse dia das mães, a Riachuelo celebra as múltiplas versões das mulheres em cada mãe, através da campanha “Para todas as mulheres que sua mãe quer ser”. Protagonizada por grandes mulheres da moda e da dramaturgia brasileira, como Bárbara Fialho, Cláudia Raia, Pathy de Jesus e Thaila Ayala, neste ano, a marca traz uma reflexão sobre as mulheres para além da maternidade, valorizando suas múltiplas versões, pluralidades e personalidades.

“Na maternidade, cada mulher se vê com novas expressões, e isso se reflete diretamente no estilo. E na Riachuelo acreditamos que esses estilos – novos ou revisitados – são uma poderosa ferramenta de identidade dessas mulheres em cada uma das mães. Nesta campanha, queremos relembrar as mulheres da potência nas suas múltiplas expressões”, comenta Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing e Comunicação da Riachuelo.

 

A campanha, idealizada pela Soko, reforça como as mulheres não devem ser estereotipadas e restritas ao papel de mães – mesmo que a maternidade seja um lado muito importante e positivo de suas vidas e mereça ser contemplada todos os dias. É um convite a celebrarem e potencializarem suas inúmeras versões e estilos.

“Enquanto mãe, líder de estratégia, maratonista, fã de carnaval, trabalhar em uma campanha a qual exalta as muitas versões que nós, mães, somos, é de um orgulho imenso. A moda também foi uma aliada no meu processo de reconhecimento de quem eu era pós maternidade e, agora, junto de Riachuelo convidamos todas as mães desse Brasil a se reconhecerem e celebrarem tudo o que elas sempre foram – e ainda podem ser.”, conta Mariana Lerroy, Líder de Estratégia na Soko.

 

FICHA TÉCNICA:

  • Agência Criativa: SOKO
  • Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
  • Co-CEO: Brisa Vicente
  • CCO: Rafael Ziggy
  • Chief Design Officer: Diego Limberti
  • Head of Design: Marina Cota
  • Diretor Executivo de Criação (ECD): Alvin Shiguefuzi
  • Creative Leader: Maíra Vidal
  • Direção de Arte: Carlos Passos
  • Redator: Leonardo Lacerda
  • Content: Paula Saul
  • COO: Felipe Belinky
  • VP de Atendimento: Renata Cintra
  • Head de Atendimento: Daniel Mason
  • Account Leader: Maria Marianno/Jéssica Pereira
  • Atendimento: Mariana Rauber
  • VP de Operações e Produção: Larissa Kubo
  • Head de Produção: Lucas Cardoso
  • VP de Estratégia e Conexões: Ana Cortat
  • Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro
  • Líder de Estratégia: Mariana Lerroy
  • Líder de Dados: Matheus Facci
  • Head de Paid Connections: Guilherme Horácio
  • Mídia: Keila Conti
  • Head de Broadcasting: Fabiane Abel
  • Broadcast Leader: Thais Hernandez
  • Broadcast Senior: Mariana Sario
  • Broadcasters: Thierri Cunha, Lays Cruzatto
  • Produtora: Mady
  • Produção Executiva FIlme e Fotos: Carlos Todero
  • Direção de Arte Filme e Fotos: Luciano Schmitz
  • Fotografia: Juliana Rocha
  • Direção de filme: Maurício Kessler
  • Beleza: Silvio Giorgio
  • Cliente: Riachuelo
  • Diretora de Marketing: Cathyelle Schroeder
  • Diretora de Criação: Adriana Yoshida
  • Gerente de Branding: Bruna Rebane
  • Gerente de Digital, Relacionamento e Experiência do Cliente: Rafael Fontenelle
  • Gerente de Mídia: Aline Manha
  • Coordenadores de Marketing: Bruna Mendes e Gabriela Prado
  • Analistas de Marketing: Maria Fernanda Corrêa

Sobre a Riachuelo

Com mais de 75 anos de história, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. São mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 400 lojas próprias espalhadas pelo país