Grupo HOPE inaugura primeira loja em novo formato híbrido

Unindo as marcas Hope e Hope Resort em um mesmo espaço, novo modelo faz parte da estratégia de expansão de negócios em 2024

No último sábado (4), no bairro da Vila Madalena em São Paulo, o Grupo Hope inaugurou um novo modelo para suas lojas físicas, que unirá as marcas Hope e Hope Resort, oferecendo em um só lugar as linhas de beachwear, fitness e underwear. Olhando para essa nova proposta, o Grupo aposta na oportunidade de alavancar o fluxo de Hope para fortalecer a penetração de Hope Resort no mercado.

Com um investimento de R$ 13 milhões planejados para o ano de 2024, o Grupo HOPE está posicionado para expandir os empreendimentos com o portfólio e experiência completos das marcas de underwear, praia e fitness. Para o novo formato, a proposta inicial são lojas de rua com um espaço maior, de 75m2, em praças acima de 200 mil habitantes. O modelo de loja única com as 2 marcas já é referência de sucesso do grupo, com 32 lojas em praças menos populosas e portfólio segmentado, hoje batizado de Hope Duo.

A empresa prevê atingir o número de 700 lojas em seus diversos formatos (HOPE, HOPE Resort, Duo e Full), em cinco anos. Atualmente, o Grupo conta com 280 lojas em todo o país.

 

Sobre o Grupo HOPE

A HOPE foi fundada em 1966 pelo visionário Nissim Hara, como uma das primeiras marcas de lingerie do país. No ano passado, a grife anunciou a estreia de uma nova categoria de produtos – o masculino -, com pijamas e cuecas. Além da marca, a HOPE também dá nome ao Grupo, que tem outras bandeiras embaixo de seu guarda-chuva. Uma delas é a HOPE Resort, criada em 2017, com uma proposta de lifestyle que aposta na moda beachwear e fitness.

Para abastecer suas marcas, o Grupo HOPE conta com uma planta fabril no Ceará, que em 2021 saltou de 16 mil para 33 mil m², dando ainda mais possibilidades de desenvolvimento de novas linhas e de ingresso em novos mercados.