• Home »
  • Mercado »
  • Isabelle do BBB 24 ultrapassa Davi e é a influenciadora que mais cresceu em abril no Instagram

Isabelle do BBB 24 ultrapassa Davi e é a influenciadora que mais cresceu em abril no Instagram

A análise feita pela BR Media Group mapeia mensalmente nomes mais promissores da internet e aponta as tendências das redes sociais

A BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy, mensalmente avalia os nomes mais promissores do momento e aponta as tendências de comportamento e consumo, tanto no Instagram como no TikTok. No topo do ranking de abril estão três participantes do reality show mais amado do Brasil, o BBB. Em 1º lugar está Isabelle Nogueira, a 3º colocada de 2024. Desde o início da competição a dançarina alavancou nas redes e conquistou uma forte torcida em sua região, Amazonas. No último mês, após o fim do programa, ela e o segundo colocado, Matheus, oficializaram a relação e a ex-sister ganhou mais de 2,6 milhões de seguidores no seu perfil.
A 2ª posição ficou para o queridinho da internet durante o programa, Davi Brito. Durante o mês de abril, o vencedor do reality ganhou mais de 2 milhões de novos fãs. E fechando o TOP 3 está Giovanna Pitel, que somente no último mês ganhou mais de 800 mil novos admiradores. Em 4ª lugar mais um ex- BBB, Lucas Buda, que cresceu 796 mil pessoas.

 

A 5ª posição é do creator Lucas Carvalho, que ganhou notoriedade nas últimas semanas com seus conteúdos das “as vozes da sua cabeça”. Sua narrativa mostra situações da vida adulta e anima as vozes do que pensamos durante as situações cotidianas. Lucas ganhou 200 mil novos seguidores em seu perfil. O ranking de crescimentos destaca nomes das categorias de beleza, moda, lifestyle e humor, como Luisa Alvarenga, John Leitão, Camila Trianda, Julia Genezini e Ana Clara.

Confira a lista completa!

 

#Estamos de olho

Feito pelo time de curadoria da BR Media Group, o estudo de crescimento também apresenta uma visão estratégica sobre quem será o influencer promissor nas redes sociais e em futuras campanhas. Em abril, a pesquisa identificou Gui Maturana, influenciador que começou sua carreira como jogador de basquete e profissional de esportes, mas que em novembro de 2023 ao criar conteúdo com seu perfil “sincerão”, viu sua conta viralizar nas redes com apenas três vídeos postados. Ele compartilha as verdades que todo mundo já quis dizer nos diferentes cenários do dia a dia e, totalmente sem filtro, Gui se autodeclara como: “o sincero”.

 

TikTok

De olho na rede vizinha confira o ranking dos TOP10 do Tiktok:

Além dos destaques do mês, a BR Media Group compartilha os virais da plataforma. A seguir: as músicas mais utilizadas, os vídeos mais curtidos e as trends do momento, todos avaliados nos últimos 30 dias.

Lista de músicas, vídeos e trends virais do TikTok

 

 

SOBRE A BR MEDIA GROUP

Maior holding de marketing de influência do Brasil, a BR Media Group lidera o mercado há mais de 11 anos. Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a marca é pioneira no mercado, sendo a única one-stop-shop, oferecendo uma entrega 360º. Atendendo as maiores marcas e multinacionais, a BR Media Group vai além de uma agência: oferecendo consultoria de ponta a ponta, entrega a seus clientes: Consultoria, Curadoria, Planejamento, Criação, Eventos, PR Seeding, Gestão de Projetos e Business Intelligence. Dentro da BR Media Group, há o MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores; a BR Data, que cuida da coleta de dados e informações; a BR Studios, braço criativo para produção de conteúdo; e o Space, espaço proprietário para produção e gravação de vídeos e campanhas.