The One Club Opens Call for Entries para o Global Young Guns 22

A marca deste ano foi criada pelo renomado designer e autor **Timothy Goodman** (YG7)

NOVA YORK, 23 de maio de 2024 — O The One Club for Creativity abriu as inscrições para o Young Guns 22, a principal competição global para celebrar profissionais criativos internacionais com 30 anos ou menos.

O Young Guns é a única competição global, interdisciplinar e baseada em portfólio da indústria que identifica e celebra a vanguarda dos jovens criativos de hoje. O programa está aberto a criativos de 30 anos ou menos que tenham trabalhado por pelo menos dois anos, seja em tempo integral ou freelance. Os candidatos elegíveis podem enviar uma combinação de trabalhos profissionais e pessoais.

O sistema de inscrições online está aberto, com o prazo antecipado com taxa reduzida até 27 de junho de 2024, prazo regular até 11 de julho de 2024, e prazo final até 25 de julho de 2024. Os vencedores serão anunciados no outono.

A marca do programa e o design do prêmio YG Cube são reinventados a cada ano por um vencedor anterior do Young Guns. A marca do YG22 deste ano foi criada pelo renomado designer, ilustrador, muralista e autor baseado em Nova York, Timothy Goodman (YG7).

As renomadas competições regularmente atraem inscrições de mais de 45 países, com mais da metade vindo de fora dos EUA. Os vencedores serão selecionados por um júri composto por vencedores anteriores do **Young Guns** e outros líderes criativos, que serão anunciados em breve.

Continuando este ano está o Levine/Leavitt Young Guns Assistance Program, aberto a ilustradores e fotógrafos que se qualificam para o **YG22**, mas que podem não ter os meios para se inscrever facilmente. Os candidatos bem-sucedidos recebem inscrição gratuita na competição, cortesia de Levine/Leavitt. O prazo para o novo programa é 27 de junho de 2024.

Levine/Leavitt é um parceiro de longa data do YG, oferecendo também seu Artists-in-Residence Award, no qual a firma de representação de artistas fornece a um vencedor do YG um ano completo de representação de gestão artística e de carreira.

O prazo de inscrição para o COLORFUL, um programa de bolsa separado do YG para ajudar jovens criativos BIPOC em todo o mundo a avançarem em suas carreiras, é 27 de junho de 2024. Não há taxa para se inscrever, e a bolsa está aberta globalmente para criativos BIPOC que se qualificam para o YG22.

Todos os vencedores do Young Guns recebem uma versão exclusiva do icônico Young Guns Cube, projetado exclusivamente para a turma deste ano, e têm sua página de perfil permanente adicionada ao site do Young Guns. Os vencedores também recebem uma associação gratuita de um ano ao One Club for Creativity, associação permanente na rede Young Guns, a chance de serem destacados em eventos do Young Guns e uma variedade de oportunidades para impulsionar a carreira oferecidas pelos patrocinadores do Young Guns.

Antigos vencedores do Young Guns incluem estrelas em ascensão que se tornaram líderes em seus campos escolhidos, incluindo a dupla de diretores vencedora do Oscar DANIELS (Daniel Kwan e Daniel Scheinert) (YG14), o diretor de Top Gun Maverick Joseph Kosinski (YG4); designers gráficos James Victore (YG1), Stefan Sagmeister (YG1), Natasha Jen (YG4) e Jessica Walsh (YG8); artista/designer Rich Tu (YG8); criativos de publicidade Rei Inamoto (YG4) e Menno Kluin (YG6); ilustradores Christoph Niemann (YG2) e Deanne Cheuk* (YG4); designer de moda Kerby Jean-Raymond (YG14); artista/cineasta Calmatic (YG16); diretora/fotógrafa India Sleem (YG17); fotógrafo Ryan McGuinness (YG2); tipógrafos Alex Trochut (YG6) e Gemma O’Brien (YG13); artista de animação Todd St. John (YG1), e outros.

O **The One Club for Creativity** – lar do **The One Show**, **ADC Annual Awards**, **Art Directors Club of Europe (ADCE) awards**, **ONE Asia Awards**, **Type Directors Club** e competição, **TDC Ascenders**, **Young Guns**, **Young Ones Student Awards**, **Next Creative Leaders**, **ONE Screen Short Film Festival**, e mais – é a principal organização sem fins lucrativos do mundo cuja missão é apoiar e celebrar a comunidade criativa global. A receita gerada pelas inscrições em seus shows de prêmios globais retorna para a indústria para financiar programas sob os quatro pilares da organização: Educação, Inclusão & Diversidade, Igualdade de Gênero e Desenvolvimento Criativo.