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Liberdade de estilo e relação entre mãe e filha inspiram campanha de inverno 2016 da Usaflex

Indo além das tendências e apostas da moda, a campanha de inverno 2016 da Usaflex retrata a nova geração de mulheres: livres para fazer as suas próprias escolhas, antenadas no mundo fashion e com um estilo único e repleto de personalidade, que vai além das faixas etárias. Reafirmando o compromisso da marca como uma brand democrática, que se comunica e conquista diferentes públicos, o ensaio publicitário reforça o DNA de conforto dos calçados em sintonia com um design diferenciado. Além disso, os cliques revelam a parceria mútua entre mãe e filha quando o assunto é sapatos, salientando os momentos divertidos de compras e trocas de conselhos.

Com beleza inspirada no grey hair – a moda dos fios cinzas que conquistou It girls e celebridades pelo mundo todo, a campanha explora a tendência que está fazendo a cabeça das mulheres mais jovens até as mais maduras e experientes, que estão libertando-se das imposições feitas pela indústria da beleza, deixando os cabelos seguirem o seu tom natural. Com conceito da agência Matriz e dirigido por Roberto Philomena e Mauricio Oliveira, o ensaio destaca os principais lançamentos da estação, como botas, scarpins, sapatilhas e peep toes.

FICHA TÉCNICA
Agência: Matriz xcxc
Cliente: Usaflex
Produto: Inverno 2016
Campanha: Inverno 2016
Direção de Criação: Roberto Philomena e Mauricio Oliveira
Criação: Mauricio Oliveira e Vinícius Marques
Atendimento: Taís Ludvig, Angélica Collet e Sandra Calçada
Produção Gráfica: Ramine Baigorra
Arte-final: Vanilson Soares e Marcelo Augusto
Mídia: Magali Barros e Priscila Dias
Modelos: Claudia Nocchi (mãe) e Alessandra Visintainer (filha)
Photo: Claudio Lacerda
Manipulação de imagem: Studio AW
Aprovação: Bianca Carniel