Redoxitos® estreia perfil no Instagram

Para interagir e se aproximar das mães, marca da Bayer aposta em mais um canal de comunicação com dicas de alimentação, saúde e temas relacionados à rotina das crianças

Mães preocupadas com a saúde e o bom desenvolvimento dos filhos têm, a partir de agora, um novo canal de comunicação com conteúdo informativo e relevante direcionado ao universo das crianças. Isso porque Redoxitos®, marca de vitamina C infantil da Bayer, acaba de estrear seu perfil no Instagram (@redoxitosbr) – uma das principais redes sociais do mundo, com mais de 300 milhões de usuários, voltada ao compartilhamento de fotos e vídeos. De acordo com o Facebook, que comprou a plataforma em 2012, o Brasil está entre os cinco países que mais utilizam a rede.

Conectados, influentes, engajados e curiosos. Esse é o perfil das pessoas que utilizam o  Instagram, que conta com forte presença de mães em busca de informações e dicas sobre os cuidados, desenvolvimento e a rotina com os filhos. Grande parte delas utiliza a rede e a internet, de um modo geral, por meio de dispositivos móveis.

“Com o Instagram, queremos reforçar nossa relação com as mães, estabelecendo um diálogo aberto e uma parceria, no que diz respeito aos cuidados com a saúde e o bem-estar das crianças, por meio de conteúdo informativo, leve e criativo. Nesse sentido, a internet cumpre o papel de conectar pessoas e, portanto, consumidores e marcas. E esse também é o nosso objetivo, estar cada vez mais presentes no dia a dia da nossa consumidora colaborando de uma forma positiva”, afirma Sofia Almeida, gerente de marketing de Redoxitos®.

O conteúdo do novo perfil da marca, desenvolvido pela ED Interactive, agência de digital de Redoxitos®, contemplará dicas de saúde, alimentação, além de assuntos relacionados ao dia a dia das crianças, como férias, brincadeiras, entre outros temas que permeiam o universo infantil. “Com isso, nossa ideia é interagir cada vez mais com mães sobre o cotidiano das crianças”, diz Sofia.

“O objetivo da marca é estabelecer uma relação divertida e construtiva com as mães. Para isso, apresentaremos temas que resgatam lembranças do universo lúdico infantil e que possibilitarão essa interação com as consumidoras”, revela Fábio Lima, diretor de planejamento da Ed Interactive.

Além do Instagram, a marca possui fanpage no Facebook, canal do YouTube e site oficinal para se comunicar com os consumidores.

Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 12 (25 unidades) e R$ 42,00 (100 unidades).

SAC: 0800 723 1010 / sac@bayer.com
Site: www.redoxitos.com.br
Facebook: facebook.com/redoxitos
SAC: 0800 723 1010 / sac@bayer.com.br