Tramontina renova patrocínio para terceira temporada do MasterChef

Cozinha do programa contará com arsenal ainda maior de produtos da marca.

A cozinha do MasterChef, principal reality show de gastronomia do Brasil exibido pela Band, chega à terceira edição com ampla variedade de produtos Tramontina. A marca apresentará os itens indispensáveis da cozinha: desde a faca até o forno, todos para garantir uma experiência culinária completa aos participantes. A nova temporada, que é trend nas redes sociais do País, estreia na próxima terça-feira (15).

A renovação da parceria permite à Tramontina aproximar-se cada vez mais dos que apreciam o melhor dos utensílios quando o assunto é gastronomia. Em todos os episódios será possível visualizar os produtos da marca como panelas e frigideiras aço inox, facas, talheres, bolws, tábuas, lixeiras e fornos. Além dos cooktops e a linha exclusiva de eletroportáteis Tramontina by Breville, com batedeira, liquidificador, mixer e multiprocessador.

Protagonizado por três grandes chefs do cenário brasileiro – Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella – com apresentação de Ana Paula Padrão, o MasterChef reforça a Tramontina como referência no segmento gourmet. Neste ano, a temporada será mais longa, com 25 episódios exibidos às terças, a partir das 22h30, na tela da Band, com reapresentação às sextas, às 19h30, no Discovery Home & Health.