Miami Ad School/ESPM leva prata no Young Guns 2016

 

Quatro estudantes de diversas unidades da Miami Ad School – São Paulo, Nova York, São Francisco e Hamburgo – levaram a prata no Young Guns 2016, um dos prêmios mais importantes do mundo voltado para jovens talentos da propaganda.

O resultado, divulgado esta semana, traz a peça “d-COFFIN”, que convida as pessoas a conhecerem a recriação da embalagem de armadilhas de cola para ratos, combinando uma caixa, uma armadilha e um recipiente limpo, pois todos merecem um funeral digno, inclusive os ratos. Eduardo Lunardi, um dos alunos premiados, concluiu recentemente o curso de Direção de Arte na Miami Ad School/ESPM São Paulo. Os estudantes tiveram como tutor Rhea Hanges, professor da Miami Ad School Nova York.

A Miami/ESPM também foi finalista no Young Guns com Jéssica Mantovani, estudante de Direção de Arte, que criou duas peças para o cliente Bic, com o título “Have a Bic makes all the difference”. Na peça, Jéssica traz os valores de produtos comuns como bola de futebol e um LP dos Beatles e os valores dos mesmos produtos após autografados por Pelé e os integrantes da banda de Liverpool, respectivamente. O tutor foi Toni Rodrigues, professor da Miami/ESPM São Paulo.

Miami Ad School/ESPM leva prata no Young Guns 2016 Miami Ad School/ESPM leva prata no Young Guns 2016
Além de ser prata e finalista no Young Guns, a Miami Ad School/ESPM São Paulo conquistou 2 bronzes no Prêmio Lusos, na categoria Estudantes. O Prêmio Lusos é o único festival internacional de criatividade dedicado exclusivamente aos mercados publicitários e de comunicação dos países que têm o português como língua oficial. O estudante premiado foi Thomaz Marsiglia, do curso de Direção de Arte da Miami Ad School/ESPM São Paulo, que criou as peças “Card com Skills” e “Cartões com Desculpas”.

 

Miami Ad School/ESPM leva prata no Young Guns 2016 Miami Ad School/ESPM leva prata no Young Guns 2016