MULHERES GERAÇÃO M É O NOVO ESTUDO DA TALENT

Coordenado por Paulo Stephan, Diretor Geral de Mídia da agência, estudo procura mostrar como as mulheres estão encarando a vida e conta com Astrid Fontenelle em seu lançamento

 

As mulheres nunca estiveram tão fortes e determinadas. Atingiram uma participação e um poder inéditos em nossa sociedade. Tornaram-se muito mais exigentes em todas as frentes de suas vidas. Procurando entender essas mudanças e tendência, nasceu o nono estudo da série Talent Trends, coordenado por Paulo Stephan, Diretor Geral de Mídia da Talent. “Tentar entender as mulheres sempre foi uma tarefa complexa. As atuais exigem ainda mais energia, mas valem muito o esforço.”, ressalta Stephan.

“Mulheres Geração M: M de mais, de muito, de máximo…” é um estudo dividido em 5 eixos principais: M de Amor, mostra a independência e individualidade nas relações amorosas, das mais variadas naturezas, vivenciadas pelas mulheres; M de Poder, ressalta a determinação a derrubar as últimas barreiras que as separam da igualdade absoluta frente ao sexo masculino; M de Independência, mostra a ampliação considerável do exercício de liberdade de escolha do sexo feminino; M de Diversão, aponta uma vida social, cada vez mais, de sua livre escolha; e M de Desejos, que retrata como a mulher almeja, ardentemente, a capacidade de realizar os seus desejos individualmente e sem culpa.

A apresentação do estudo aconteceu na Talent,  sexta, dia 28, para convidados, com transmissão em tempo real, seguida de uma conversa com as convidadas especiais Andréa Napolitano, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Lactalis Elebat Brasil; Daniela Cachich, VP de Marketing da Heineken; Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da Unidade Residencial da NET e Claro; e Renata Serafim, Diretora Geral de Planejamento da Talent, moderada por Astrid Fontenelle, do programa “Saia Justa”, do GNT.

O Talent Trends já abordou temas como famílias contemporâneas, jovens da classe C, pessoas com idade acima de 60 anos e também a mudança de comportamento dos homens, entre outros.