Claro anuncia novo posicionamento em campanha nacional

Filme da operadora apresenta novo conceito que coloca a tecnologia a serviço das relações humanas e reforça o posicionamento “Gigantes”

Com o novo conceito “A gente não para pra você ser Gigante”, a Claro estreia nesta terça, 24, campanha em rede nacional que inicia um novo momento na comunicação da operadora, líder em acessos de dados móveis no país.

Assinada pela Talent Marcel, as peças lançam a assinatura “Claro. Vem ser Gigante”, ampliando o significado da marca e colocando as pessoas em primeiro lugar. Trata-se de um novo momento da campanha Gigantes, em que NET e Claro se apresentaram como uma só empresa e mostraram como estão preparadas para oferecer as mais completas soluções em serviços convergentes. Ao longo da narrativa, a operadora mostra seus esforços em oferecer a melhor solução em mobilidade e conteúdo para o cliente.

Ao som da música “Don’t Stop the Party”, do rapper americano Pitbull, a peça traz um tom jovem, mostrando o cotidiano real de pessoas, a partir de experiências que elas têm com os serviços oferecidos pela marca, e convida os consumidores a serem gigantes junto com a marca. O filme, de um minuto, mostra que a Claro está sempre acompanhando a evolução dos anseios do consumidor e “não para nunca” para oferecer a melhor experiência móvel aos seus clientes, colocando a tecnologia a serviço das relações humanas.

“Depois de mostrarmos para os nossos mais de 95 milhões de clientes e para o mercado tudo que NET e Claro podem entregar juntas, chega a hora de apresentarmos o novo momento da marca Claro. Esta é uma importante campanha, em que reforçamos o nosso pioneirismo e nos colocamos ao lado de nossos clientes, sempre atentos e oferecendo tudo o que precisam para serem Gigantes”, afirma Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing da América Móvil Brasil para o mercado pessoal.

Além do filme que será veiculado em TV aberta e fechada, a campanha terá ainda ações no meio digital e cinema.

 

 

Ficha técnica:

 

Agência: Talent Marcel

Cliente: Claro

Título: Don’t Stop

Duração: 60”

Produto: Institucional

CCO: João Livi

Direção de Criação: Daniell Rezende, Eduardo Martins, Philippe Degen e Rodrigo Tórtima.

Criação: João Livi, Daniell Rezende, Eduardo Martins, Philippe Degen e Rodrigo Tórtima

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha

Atendimento:  Alex Isnenghi, Raquel Andrade, Eliana Ricci, Camilla Steiman e Luisa Franchi

Planejamento: Renata Serafim, Camila Massari, Carla Purcino, Renato Tornelli e Roberta Monteiro

Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Herbert Gomes, Esly Louisi Paiva, Greice Bastos, Jade Baião e Juliane Morganti

Produtora de imagem: Honey Bunny

Direção:  Carlos Manga Jr.

Diretor de fotografia: Pedro Cardillo

Produtor executivo: Breno Castro

Atendimento: Thiago Balma, Gabi Froemming e Silvia Calza (Tuta)

Montagem: Ramo D’Aguiar

Pós-Produção: Honey Bunny / Dopo

Produtora de áudio: Raw Audio

Produtor: Equipe Raw Audio

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti

Aprovação do cliente: Rodrigo Vidigal, Cristina Bandiera, Ane Lopes, Christina Ricci, Alan Rossi e Lia Palácios

 

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 65 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.700 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Embratel Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.