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Óticas Carol lança campanha com Carolina Dieckmann para a marca Vogue Eyewear

Nas peças criadas pela agência Explícita, a atriz expressa a importância da periodicidade nos exames oftalmológicos

 A Óticas Carol apresenta, a partir de setembro, a nova campanha publicitária com foco nos óculos solares e de grau da Vogue Eyewear. A atriz Carolina Dieckmann é a protagonista das peças que serão veiculadas na TV Globo, Internet e nos 800 pontos de venda da rede, mostrando que as novidades da marca podem ser adquiridas com condições especiais de pagamento.

 

A campanha criada pela agência Explícita enfatiza os óculos como acessórios de estilo que valorizam o look e dão “um tchan no seu visual”. E também na sua visão. No vídeo, Carolina Dieckmann está em uma loja da Óticas Carol e ressalta a importância dos cuidados periódicos para a manutenção da saúde ocular, com a realização de exames oftalmológicos para alinhamento dos óculos de grau. “Você sabia que o grau errado dos seus óculos pode causar diversos problemas como dor de cabeça, baixo rendimento no trabalho e até desinteresse pela leitura?”, afirma a atriz no comercial.

 

A partir de 10 vezes de R$ 27,90, os consumidores podem adquirir óculos solares e de grau da marca italiana Vogue, conhecidos pela alta qualidade, variedade de cores e modelos. A nova coleção da Vogue Eyewear é dividida em três segmentos: “In Vogue” com peças modernas e divertidas que apresenta tonalidades sobrepostas em três camadas diferentes de cor e transparências; “Casual Chic” com para um look moderno e urbano;  e “Timeless” com linhas clássicas e que traz o  requinte das aplicações exclusivas como os cristais Swarovski.

 

Com esta campanha, a Óticas Carol reforça mais uma vez o conceito de rede fast fashion, que oferece óculos das melhores marcas nacionais e internacionais com preços e condições de pagamento que cabem no bolso do consumidor. “Esta campanha destaca os modelos femininos e masculinos da Vogue, que traz óculos com estilo jovem, despojado e de acordo com as tendências da moda mundial”, afirma Raquel Pirola, diretora de marketing da Óticas Carol. “Acreditamos que os óculos fazem parte da rotina diária das pessoas e, assim como outros acessórios, também são artigos de moda que podem ser combinados com o visual para as mais diferentes ocasiões”, completa.

 

Sobre a Óticas Carol

Fundada em 1997, a Óticas Carol é a maior rede de lojas de óculos do Brasil, segundo o ranking publicado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com 800 unidades distribuídas em todo o País, a rede se diferencia por oferecer as melhores marcas internacionais a preços acessíveis e com forma de pagamento facilitada. Em 2009, a gestão familiar deu lugar a uma gestão profissional e a empresa passou a apresentar crescimento constante e consistente.

 

A Óticas Carol tem a menor taxa de royalties do setor de franquias. É a única rede de óticas brasileira com laboratório digital próprio, responsável pela produção de lentes de alta qualidade e performance, que chegam a custar entre 30% e 50% mais barato se comparadas a produtos similares à disposição no mercado.

 

Conheça nossos canais:

SAC Óticas Carol

(11) 3528-9310

www.oticascarol.com.br

www.facebook.com/oticascarol

Twitter:@oticascarol

 

 

Sobre a Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações acesse, www.luxottica.com