• Home »
  • Destaques »
  • O New York Times não gostou do nosso biscoito mais carioca? 11:21 lança filme de oportunidade para Rio Carioca

O New York Times não gostou do nosso biscoito mais carioca? 11:21 lança filme de oportunidade para Rio Carioca

O New York Times não gostou do nosso biscoito mais carioca? 11:21 lança filme de oportunidade para Rio Carioca

O filme é Simplicidade Criativa pura em 15 segudos. Mostra o famoso biscoito de polvilho, um copo de cerveja e o locutor fala em off. “O jornal americano não gostou do nosso biscoito. Da próxima vez ele prova acompanhado da cerveja certa. E quem sabe ele entende o espírito carioca”.E então corta para o pack shot mostrando garrafas da cerveja Rio Carioca junto com vários biscoitos – combina muito – e encerra com o conceito “O espírito carioca engarrafado.

O filme será veiculado na TV Record Rio e no digital, em redes sociais, blogs e sites.

Assista ao vídeo:

Ficha técnica:
Campanha: Oportunidade Biscoito
Agência: 11:21 Simplicidade Criativa
Cliente: Cerveja Rio Carioca
Criação: Gustavo Bastos
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Bianca Brandão
Produtora: Pixel
Direção: Felipe Sabugosa
Fotografia: Giancarlo Lara / Thiago Simplício
Produção executiva: Fabrício Canavezes
Color-correct e EFX: Leonardo Gill
Som: Fernando Góes