El Ojo apresenta novo grupo de presidentes de júri

Guillermo Giménez y Brotons, Chavo D’Emilio, Eva Santos e Claudio Invernizzi se juntam ao dream team de profissionais que estarão nos corredores do Festival

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica define mais um grupo de profissionais da indústria criativa que irão avaliar os diferentes prêmios em disputa durante o evento. Os convidados são o espanhol Guillermo Giménez y Brotons, Diretor de Comunicação Integrada de Marketing da unidade de negócios da Coca-Cola América do Sul, Chavo D’Emilio, Presidente da McCann Argentina, Eva Santos, Diretora Geral de Criação da Proximity BBDO Espanha, e Claudio Invernizzi, Fundador, Presidente e Diretor Geral de Criação da Havas Worldwide Gurisa, do Uruguai. O El Ojo está em sua 28ª edição e acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Presidente do El Ojo Eficácia, Guillermo Giménez y Brotons é o responsável pelo desenvolvimento das plataformas digitais de interação com o consumidor e das campanhas integradas de Comunicação de todas as marcas da Coca-Cola para a região latino-americana. Já para o El Ojo Media o festival escolheu Chavo D’Emilio, um dos seis membros fundadores do Executive Creative Council mundial da McCann. Criativo, Diretor e Roteirista, o profissional deu seus primeiros passos na publicidade em 1996 como redator em uma das agências mais importantes da Argentina, a Lautrec Nazca Saatchi & Saatchi. Em 2012 estreou no cinema com sua obra prima “La Despedida”, filme selecionado pelo Festival Internacional de Cinema de La Habana.

Formada em Publicidade e Relações Públicas, Eva Santos, Presidente de Júri do El Ojo Interativo, faz parte do Creative Council da Proximity Worldwide desde 2010, integrando à Proximity Barcelona há 12 anos atrás em cargos de responsabilidade. Para finalizar, Claudio Invernizzi será o Presidente do El Ojo Rádio. Considerado um dos mais reconhecidos publicitários do Uruguai e da região, esteve no cenário político de seu país atuando como assessor de comunicação da vitoriosa campanha de Tabaré Vázquez à presidência. Pertencendo a uma importante geração de criativos, foi Presidente do Círculo Uruguaio da Publicidade, além do Festival criativo Desachate. Obteve centenas de prêmios nacionais e internacionais, como em 2011 com o El Ojo Inovador (Media) por seu case Papelitos para a Pilsen, trabalho que no ano seguinte ganhou Leão em Cannes. Recentemente publicou o romance “La Pulseada”, no qual foi ganhador do prêmio Bartolomé Hidalgo.

Estes quatros criativos se juntam aos já confirmados: Hernán Ponce (Cinema/TV), Hugo Rodrigues (Via Pública), Luis Silva Dias (Gráfica) e Luis Miguel Messianu (Tercer Ojo, Campanhas Integradas e Ideia Latina). Nos próximos dias, o Festival continuará apresentando o dream team de estrelas que darão sua visão do mercado e percorrerão os corredores do Festival, dividindo os espaços de workshops, seminários, exposições e coquetéis do principal evento criativo latino-americano.

Reserve seu lugar

O El Ojo oferece aos que desejam participar deste evento único de inspiração, motivação e networking, a possibilidade de adquirir suas entradas com antecedência e obter benefícios.  Todos que adquirirem as entradas até 11 de setembro ganham um desconto de 30% sobre o valor do ingresso. Basta enviar um e-mail para conferencias@elojodeiberoamerica.com ou entrar em contato com o Executivo de Atendimento de seu país.

Agenda

XVIII Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica
Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina
Datas: 04, 05 e 06 de novembro de 2015
Inscrições para o Festival prorrogadas: Até 15 de setembro
Compra antecipada de entradas: Até 11 de setembro, 30% de desconto
Informações: info@elojodeiberoamerica.com
Telefone: (54-11) 4543-0790

Sobre o El Ojo de Iberoamérica 

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 18 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

O segredo do sucesso se encontram nos pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.