• Home »
  • Campanhas »
  • Nova campanha do Vigilantes do Peso destaca praticidade do programa de emagrecimento mais conhecido e respeitado do mundo

Nova campanha do Vigilantes do Peso destaca praticidade do programa de emagrecimento mais conhecido e respeitado do mundo

O Vigilantes do Peso lançou este mês uma nova campanha de marketing. Com o slogan “Você ligado na sua saúde. A gente ligado em você”, a campanha destaca a flexibilidade, a mobilidade e a praticidade do programa, que pode ser seguido nas reuniões presenciais ou em casa, sempre com o apoio do aplicativo Vigilantes do Peso.

Desenvolvida pela Casa da Criação, a campanha reforça ainda a mensagem de que a organização é responsável pelo mais confiável programa de emagrecimento e reeducação alimentar do mundo.

A nova campanha conta com planos de mídia online e offline. Intitulado “Rotina Boa”, o filme publicitário reproduz o dia típico de um Associado do Vigilantes do Peso, com situações que envolvem alimentação, trabalho, atividades físicas, reuniões e lazer.

“O filme passa a mensagem de que o programa é adaptável a qualquer estilo de vida. Também mostramos o apoio do nosso aplicativo oficial, o VP Móvel, para simplificar o processo de emagrecimento”, comenta o diretor do Vigilantes do Peso no Brasil, Rodrigo Strickland Faro.

As peças digitais da campanha vão refletir o mesmo conceito do filme: o Vigilantes do Peso combina com qualquer estilo de vida.