Apoio do BNDES à canoagem brasileira tem campanha assinada pela nova/sb

Apoio do BNDES à canoagem brasileira tem campanha assinada pela nova/sb

As peças publicitárias já podem ser vistas nos principais portais, redes sociais, TV a cabo e mídia imprensa. Banco é responsável por investir na infraestrutura e treinamento – sendo o principal patrocinador deste esporte no Brasil.Já está no ar nos principais portais e nas redes sociais o segundo vídeo da campanha especial do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), criada pela agência nova/sb partindo do conceito “Vencedores não nascem prontos. Eles se desenvolvem”. O medalhista olímpico Erlon de Souza (canoa) e os atletas olímpicos Ana Sátila (slalon) e Pepe Gonçalves (Slalon) participam deste filme. Nos próximos dias, os canais de TV a cabo veicularão os VT’s de 30″. Além disso, anúncios também estarão presentes nas principais publicações de mídia imprensa.

A canoagem, esporte náutico e modalidade olímpica desde 1936, recebe desde 2011 o patrocínio do BNDES, que investe na infraestrutura dos locais de treino e na preparação dos atletas.

Assista ao vídeo:
http://youtu.be/mgnwDSjrf2k

Ficha Técnica:
Criação – Equipe Nova/sb RJ, SP e BSB
Dir. De criação – Thomaz Munster e Hermes Zambini
Atendimento – Priscilla França
Mídia – Maurício Palermo, Kátia Badamo, Willian Leandro, Marcela Alves e Diego Cardoso
RTV – Nilvia Centeno e Thaís Castrioto
Produtora – Cia de Cinema
Direção – Martin Toro
Prod de Áudio – Sonido
Aprovação – Equipe BNDES

O BNDES selecionou a canoagem em 2011 e levou em consideração diversos critérios, desde o potencial de desenvolvimento que a modalidade tinha naquele momento até os impactos sociais, ambientais e econômicos que a canoagem pode oferecer.

Dentre os projetos hoje apoiados ou em desenvolvimento pelo patrocinador oficial da canoagem brasileira, o BNDES, encontra-se: o Centro de Treinamento (CT) de Foz do Iguaçu (slalom), o CT de paracanoagem da USP, em São Paulo, e o CT de velocidade em Curitiba. O banco também apoia os principais eventos de canoagem nacionais e internacionais (quando realizados no Brasil). O apoio do BNDES possibilitou profissionalizar a gestão da infraestrutura e das equipes, além de sua participação em competições internacionais.