Giacometti está nas páginas da Archive

Giacometti está nas páginas da Archive

A Luerzer’s Archive, publicação internacional que reúne os mais criativos trabalhos de propaganda em todo o mundo, destaca em sua quinta edição de 2016 (setembro/outubro) os anúncios “Caixa de fósforo” e “Lata de Sardinha”, criados pela Giacometti Comunicação para a Rede Brasileira de Veículos (RBV), grupo de concessionárias Kia Motors.A ideia da campanha, feita pelo escritório paranaense da agência, em Londrina, foi transmitir de maneira objetiva e bem-humorada que o espaçoso carro Sportage 2017 é a solução para evitar o aperto e a falta de conforto, representados pela caixa de fósforo e a lata de sardinha em formato de automóvel. O texto informa: espaço para sua vida, liberdade para você.

“A inclusão na Archive, mais tradicional e reconhecida publicação de propaganda do mundo, é um grande feito e evidencia a excelência criativa da agência, que busca soluções para o cliente e sua marca, com ideias que sejam eficientes e cumpram suas estratégias de mercado”, orgulha-se Marcos Leite, diretor-associado da Giacometti em Londrina.

O trabalho da Giacometti Comunicação já estampou as cobiçadas páginas da Luerzer’s Archive outras vezes. Em 2015, por exemplo, a distinção coube à campanha “Pocket Books”, criada para a editora Record pela unidade da agência no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica
Agência: Giacometti Comunicação
Cliente: KIA RBV
Direção de Criação: Lucas Fujarra
Diretor de Arte: Michael Altomani
Redator: Rodolfo Rocha
Planejamento: Marcos Leite
Atendimento: Adriana Andrade
Aprovação: Fábio Calligari
Mídia: Leonardo Abelha
Ilustração: Michael Altomani