• Home »
  • Ações »
  • Minalba Premium se inspira em moléculas d’água para estar presente na ArtRio

Minalba Premium se inspira em moléculas d’água para estar presente na ArtRio

Minalba Premium se inspira em moléculas d’água para estar presente na ArtRio

Com projeto assinado pela Bullet, marca terá instalação para interagir com o público

É a partir da ideia de que a superfície terrestre e o corpo humano possuem igualmente 70% de água em sua constituição que a Minalba Premium pretende chamar a atenção do público na ArtRio. Em um projeto assinado pela Bullet, a empresa convidará os visitantes da nova edição da feira internacional de arte do Rio de Janeiro, a “vivenciarem moléculas d’água”.

O conceito, focado na experiência, teve origem na busca da agência por algo que unisse de forma singular a marca, o habitante, a arte e o espaço. O estande de Minalba Premium contará com uma instalação interativa, a qual fará do visitante parte dela. Simulando moléculas d’água, bolas de diversos tamanhos estarão espalhadas em um ambiente aparentemente escuro. Por meio de um sensor de movimento, o caminhar dos participantes entre as bolas será capturado, fazendo com que elas se acendam de forma aleatória. O mesmo aparelho também ativará sons de pingos d’água em todo o espaço.

Durante o evento haverá uma ação de sampling de Minalba Premium no estande, com a distribuição do produto tanto aos visitantes quanto aos galeristas. Um coquetel de finger foods ainda marcará a abertura do espaço no primeiro dia de feira. A agência Bullet é responsável por toda montagem do estande de Minalba Premium, que pretende ser bem convidativo ao público: grandes janelas chamarão atenção dos visitantes para o espaço da marca, ao mesmo tempo em que quem já estiver do lado de dentro também estará sendo impactado pela vista para o mar do Rio de Janeiro.

Minalba

Um grande evento merece a melhor água do Brasil

A ArtRio contribui de forma ativa durante todo o ano para o sucesso da cadeia produtiva de arte e tem também um forte papel de polo estimulador, apoiando exposições, destacando novas galerias e a formação de artistas jovens. Desta forma, a feira constrói um legado artístico para o público brasileiro, ávido por consumir arte e cultura.

A Minalba tem uma política de incentivo aos grandes eventos de arte do Brasil. A Minalba Premium é uma água diferenciada, que tem uma boa aceitação entre o público de classe A. Por possuir um PH alcalino e um baixo teor de sódio entre as águas produzidas no Brasil, garantem refrescância e equilíbrio inigualáveis à marca.

A fonte da Minalba está localizada a 1.700 metros de altitude, na região serrana de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. A unidade de produção pertence, desde 1985, ao Grupo Edson Queiroz, que também é dono da água mineral natural Indaiá, com forte atuação na Região Nordeste. Juntas, as duas marcas possuem 41 fontes distribuídas em 15 estados do Brasil e são líderes do mercado de águas minerais no Brasil.

Direcionada ao segmento Classe A, a Minalba Premium com e sem gás é apresentada na garrafa de Vidro One Way 300ml. Com design sofisticado e exclusivo, recebeu o prestigiado Prêmio Embalagem Marca e reconhecimento da Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (Abinam) como Melhor Embalagem de Vidro. Isso confere um charme especial para qualquer estabelecimento parceiro da Minalba Premium.

A quinta edição da ArtRio será realizada entre os dias 9 a 13 de setembro, no Píer Mauá.

Ficha Técnica

Agência: Bullet
Cliente: Minalba
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Hamilton Camargo e Carla Baldini
Planejamento: Aldo Pini, Felipe Bafini e Cadu Pires
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Isabel Marques e Aline Jurie
Produção: Cleber Alves
Aprovação Cliente: Thaisy Barbosa e Rachel Jucá