Agência Hub Comm reforça equipe para atendimento de conta de publicidade integrada da Yamaha
Entram para o time Bianca Rizzo (atendimento), Daniel Wagner (planejamento), Dudu Kotolák (criação), e Luana Panassi (mídia).A HUB COMM anuncia reforços em seu time de profissionais após conquistar a conta de publicidade integrada da Yamaha Motor e Yamaha Náutica no Brasil. São quatro contratações para atuar nas áreas de atendimento, planejamento, criação e mídia.
Assim que foi aberta a concorrência para o atendimento no Brasil de toda a conta da empresa de origem japonesa de motos e náutica, a HUB COMM buscou um time de profissionais visando não só ganhar a disputa, mas também pensando em efetivá-lo para atender as contas em caso de êxito. E com o objetivo atingido, agora a agência oficializa as contratações.
Para o atendimento, chega à agência Bianca Rizzo, que estava na Havas e atendeu marcas como Peugeot, Whirlpool, Cinemark, Gomes da Costa e Pirelli. Já para planejamento e estratégia criativa, quem entra é Daniel Wagner, que tem passagens mais recentes por Neotix Agência Interativa e ID 360 New Media, locais onde atuou diretamente com contas como Max Haus, Veolia Water & Solutions, Brookfield Incorporações, Brastemp e Allianz. Na criação, entra o redator Dudu Kotolák, que passou por Posterscope Brasil, SapientNitro e LiveAD, entre outras, trabalhando para clientes como Nike, Lenovo, Walmart, Sony Mobile e Claro. Para completar, a mídia e o B.I. ganham o reforço de Luana Panassi, ex-Ogilvy e Havas, onde atendeu Citroën, Gomes da Costa, Visconti, Unilever e Burger King.
A expertise multidisciplinar da equipe reforça o novo posicionamento da HUB COMM, que já há algum tempo passou a atuar com mais força em meios de comunicação além do digital.
Yamaha Motor e Yamaha Náutica
No mês passado a HUB COMM venceu a concorrência para trabalhar a conta de publicidade integrada da Yamaha Motor e Yamaha Náutica no Brasil. Desde 2013 a agência já atendia a Yamaha, mas o trabalho era focado exclusivamente no desenvolvimento de projetos digitais. Agora, ela lidera toda a publicidade da marca.
“Estamos muito felizes por ampliar o nosso atendimento à Yamaha, agora envolvendo a integrada de suas operações Motor e Náutica. Isso mostra que o anunciante está no caminho certo ao enxergar o digital como protagonista de sua comunicação e da grande oportunidade de geração de negócios”, afirma José Luiz Martins, CEO da HUB COMM. Para ele, a conquista reforça o novo momento de mercado pelo qual passa a agência, com a oferta completa de comunicação integrada liderada pelo digital.
Martins conta que a HUB COMM tem percebido seus clientes pedindo cada vez mais a integração dos seus canais de comunicação. “Com nossa experiência de mais de 15 anos no digital e principalmente no e-commerce, mídia programática e social, tem sido um excelente desafio, com ótimos resultados, entregar outras disciplinas como CRM, PDV e publicidade off-line”, ressalta.