• Home »
  • Mercado »
  • Agência Hub Comm reforça equipe para atendimento de conta de publicidade integrada da Yamaha

Agência Hub Comm reforça equipe para atendimento de conta de publicidade integrada da Yamaha

Agência Hub Comm reforça equipe para atendimento de conta de publicidade integrada da Yamaha

Entram para o time Bianca Rizzo (atendimento), Daniel Wagner (planejamento), Dudu Kotolák (criação), e Luana Panassi (mídia).A HUB COMM anuncia reforços em seu time de profissionais após conquistar a conta de publicidade integrada da Yamaha Motor e Yamaha Náutica no Brasil. São quatro contratações para atuar nas áreas de atendimento, planejamento, criação e mídia.

Assim que foi aberta a concorrência para o atendimento no Brasil de toda a conta da empresa de origem japonesa de motos e náutica, a HUB COMM buscou um time de profissionais visando não só ganhar a disputa, mas também pensando em efetivá-lo para atender as contas em caso de êxito. E com o objetivo atingido, agora a agência oficializa as contratações.

Para o atendimento, chega à agência Bianca Rizzo, que estava na Havas e atendeu marcas como Peugeot, Whirlpool, Cinemark, Gomes da Costa e Pirelli. Já para planejamento e estratégia criativa, quem entra é Daniel Wagner, que tem passagens mais recentes por Neotix Agência Interativa e ID 360 New Media, locais onde atuou diretamente com contas como Max Haus, Veolia Water & Solutions, Brookfield Incorporações, Brastemp e Allianz. Na criação, entra o redator Dudu Kotolák, que passou por Posterscope Brasil, SapientNitro e LiveAD, entre outras, trabalhando para clientes como Nike, Lenovo, Walmart, Sony Mobile e Claro. Para completar, a mídia e o B.I. ganham o reforço de Luana Panassi, ex-Ogilvy e Havas, onde atendeu Citroën, Gomes da Costa, Visconti, Unilever e Burger King.

A expertise multidisciplinar da equipe reforça o novo posicionamento da HUB COMM, que já há algum tempo passou a atuar com mais força em meios de comunicação além do digital.

Yamaha Motor e Yamaha Náutica
No mês passado a HUB COMM venceu a concorrência para trabalhar a conta de publicidade integrada da Yamaha Motor e Yamaha Náutica no Brasil. Desde 2013 a agência já atendia a Yamaha, mas o trabalho era focado exclusivamente no desenvolvimento de projetos digitais. Agora, ela lidera toda a publicidade da marca.

“Estamos muito felizes por ampliar o nosso atendimento à Yamaha, agora envolvendo a integrada de suas operações Motor e Náutica. Isso mostra que o anunciante está no caminho certo ao enxergar o digital como protagonista de sua comunicação e da grande oportunidade de geração de negócios”, afirma José Luiz Martins, CEO da HUB COMM. Para ele, a conquista reforça o novo momento de mercado pelo qual passa a agência, com a oferta completa de comunicação integrada liderada pelo digital.

Martins conta que a HUB COMM tem percebido seus clientes pedindo cada vez mais a integração dos seus canais de comunicação. “Com nossa experiência de mais de 15 anos no digital e principalmente no e-commerce, mídia programática e social, tem sido um excelente desafio, com ótimos resultados, entregar outras disciplinas como CRM, PDV e publicidade off-line”, ressalta.