Debaser.CC ganha dois sócios e novo endereço

Sylvia F. de Souza e Pedro Reininger compõe o novo quadro societário e nova estrutura visa atender um mercado que se transforma com os impactos da entrada do formato HTML5 na produção de mídia online.

A debaser.cc, produtora de conteúdo digital de Eduardo Bellotto, anuncia a chegada de dois novos sócios que irão compor o board da empresa. Com a missão de estruturar o portfólio de produtos e serviços que o estúdio oferece, além de estabelecer a interface com o mercado de agências, startups e parceiros de tecnologia. Vinda da agência Salve_, onde atuava como head de planejamento, Sylvia F. de Souza,  assume como CEO da empresa e o administrador Pedro Reininger, chega para assumir como diretor de operações.

Sylvia é Relações Públicas formada pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo com especializações em Branding e Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Com mais de dez anos de experiência nos mercado digital, a executiva atuou no planejamento das agências Salve_ e Leo Burnett e nas áreas de Marketing e Comunicação de multinacionais como Samsung, MAPFRE e IBM.

Pedro Reininger acumula passagem pelo Yahoo!, onde atuou por oito anos nas áreas Comercial e de Novos Negócios e foi responsável pela gestão dos contratos de parceria de serviços do Yahoo!, e pela Universal Music, onde, durante quatro anos, foi responsável pela gestão da parceria com a Global Village Telecom – GVT.

Com a chegada dos dois novos executivos, Eduardo Bellotto, sócio-fundador da debaser.cc, assume o cargo de Diretor de Criação e passa a se dedicar aos projetos criativos do estúdio. Com experiência acumulada em suas passagens pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, AgênciaClick Isobar, Bellotto criou em 2010 a debaser.cc na contramão do status quo do mercado publicitário, buscando entregar projetos digitais criativos, sem abrir mão de atender agências de publicidade como braço de produção de campanhas digitais.

“Desde que a empresa saiu do papel, sempre precisei de pessoas mais capacitadas do que eu para serem os reais gestores do negócio. O investimento nessa nova estrutura se dá num momento em que o mercado busca entender quais os impactos da entrada do formato HTML5 irá causar na produção de mídia online”, explica Eduardo Bellotto, sócio-fundador e diretor de criação da debaser.cc. E emenda “estamos trabalhando nesse formato desde o ano passado, e entendi que precisava concentrar energia para atender a qualquer cliente conforme sua necessidade, seja uma entrega em flash, seja uma entra em HTML5, a um preço justo.”

“A filosofia inicial da empresa de receber sempre pelo que trabalho criativo e não com verba de mídia se mantém, assim como o foco na eficiência. Existe sempre uma preocupação com a qualidade da entrega, não só pela exigência do mercado, mas também por respeito à nossa equipe, para que se evite ao máximo as refações. Não importa como e sim o que entregamos.”, complementa Sylvia F. de Souza, CEO da debaser.cc .

“Outro ponto importante e que está no DNA da empresa é transparência com que negociamos com clientes e equipe, sempre baseado na ética e responsabilidade legal. Nosso contratos de trabalho são todos em regime formal, utilizamos sempre equipamentos de última geração e softwares originais”, finaliza Pedro Reininger, diretor de operações debaser.cc.

A partir deste mês, a debaser.cc ganha também um novo estúdio na Rua Teodoro Sampaio, no bairro de Pinheiros em São Paulo, com o mascote Jack sempre a postos para receber para receber a nova equipe e clientes.