• Home »
  • Destaques »
  • Cadence lança nova campanha reforçando seu posicionamento como pioneira em eletroportáteis coloridos

Cadence lança nova campanha reforçando seu posicionamento como pioneira em eletroportáteis coloridos

Com a pergunta “qual a sua Cadence colors preferida?”, a marca lança campanha para se aproximar ainda mais do consumidor.

Sempre preocupada em inovar, e seguindo a tendência mundial, onde o consumidor integrou o colorido nos ambientes, principalmente na cozinha, a Cadence, marca da JCS Brasil, lança campanha com o objetivo de reposicionar a linha Cadence Colors dentro dos meios digitais e pontos de vendas.

Para marcar os 3 anos de lançamento da Linha Cadence Colors no Brasil e associar seus valores – força, confiabilidade, pioneirismo, durabilidade – à campanha, foi criado o slogan “Cadence Colors a Original”, apresentado na forma de um selo que combina os logos da Cadence e da Linha Colors, com o escrito “a Original” em letra cursiva, adicionando um toque de familiaridade e criando intimidade com o consumidor.

Essa campanha, divulgada no Facebook da marca, deverá ser ampliada para o varejo através dos pontos de venda, com banners, cubos, camisetas, flyers e outros materiais. Também para as redes sociais, foi desenvolvido um questionário digital para descobrir “qual a cor do seu humor hoje?”, que após a resposta de rápidas perguntas, resulta em uma cor associada à linha que traduz qual o humor da pessoa naquele momento.

A campanha faz parte da estratégia da fabricante para o fortalecimento da marca principalmente no ponto de venda e no meio digital, uma vez que a Cadence enxerga esses dois meios como a porta de entrada para a divulgação de seus produtos e campanhas, e há algum tempo vêm investindo na adaptação de seu discurso às redes sociais e PDV.

Mirando atingir os mais variados públicos por ser dinâmica e divertida, a campanha espera ampliar o reconhecimento da marca e da linha Colors, criando uma experiência participativa e assim aumentando o engajamento da marca no ponto de venda e no ambiente online.

A nova campanha “qual a sua Cadence Colors preferida?” e o questionário “descubra qual a cor do seu humor hoje?” foram criados pelo departamento de marketing da Cadence em parceria com a Agência Público Digital e são aparados por uma extensa pesquisa de mercado.