• Home »
  • Últimas »
  • Preservativos Playboy chegam ao Brasil com campanha da BC Comunicação

Preservativos Playboy chegam ao Brasil com campanha da BC Comunicação

Lançamento conta com quatro anúncios para mídia impressa, além de peças para internet e ações de ativação em redes sociais.

A agência BC Comunicação começa a veicular nesta sexta-feira, 31, a campanha de lançamento dos Preservativos Playboy no Brasil. A iniciativa conta com quatro anúncios para mídia impressa, além de peças para internet e ações de ativação em redes sociais.

Com o conceito “Preservativos Playboy. A sua nova Capinha”, a campanha explora o universo da marca Playboy e, pela primeira vez, as pessoas conhecerão um produto licenciado com total afinidade e sinergia com a marca. “Criamos uma analogia direta do termo ‘capa de revista’, frente ao ‘capinha’, como camisinha”, explica Paulo Augusto Cesar (conhecido como Pepê), Sócio e Diretor de Criação da BC Comunicação.

“A marca Playboy é sinônimo de sexualidade, bom gosto e estilo no mundo inteiro. Ela chegou revolucionando o mercado editorial com um ensaio sensual de Marilyn Monroe, transformando o coelhinho em um ícone internacional. Hoje, conseguimos traduzir toda essa evolução no momento atual da marca no mundo, e agrega-la ao lançamento dos preservativos Playboy”, afirma Pepê.

O lançamento conta com um grande esforço de marketing, incluindo ações de merchandising e um evento de lançamento, contando com a participação de Letícia Datena (filha do apresentador de televisão José Luiz Datena), que está na capa da edição de outono da revista. A festa desta sexta-feira, 31, em São Paulo, marca a chegada ao mercado brasileiro dos Preservativos Playboy e também a Playboy de Letícia Datena.

“Não existe uma marca que pode se comunicar melhor com o seu público. Ela tem muita sinergia com esse mercado, sendo uma categoria que não precisa se explicar, pois é conhecida por 97% dos homens”, diz Gustavo Leiva, Presidente do Grupo Alca, dona da licença dos Preservativos Playboy no Brasil.

FICHA TÉCNICA

Agência: BC Comunicação
Cliente: Alca do Brasil
Marca: Playboy Preservativos
Diretor de Criação: Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar Jr
Diretor de Arte: Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar Jr
Redator: Marcelo Amaro
Atendimento: Andre Brandão e Nathalia Nakaza
Head Digital: Ariane Belomo
Produção: Marilene Letange
Fotógrafo: Johnny
Maquiador: Marco de Barros
Produtora de Figurino: Marta Prado
Modelos: Marina Abdalla e Anne Moura
Aprovação cliente: Gustavo Leiva