Experiência nas alturas: LIPTON® cria o maior jardim suspenso que São Paulo já viu
Com 30 metros de altura, o LIPTON® Sky Garden é um convite aos consumidores a saírem da rotina e degustarem uma vista de tirar o fôlego da cidade
A ação, gratuita, acontece no Largo da Batata de 5 a 8 de outubro
LIPTON® vai refrescar as pausas dos seus consumidores no maior jardim suspenso que a cidade de São Paulo já viu. Com 30 metros de altura, no Largo da Batata, o público terá uma vista de tirar o fôlego da capital paulista. A ação é focada no conceito da marca “Refresque suas pausas”, que incentiva as pessoas a revitalizar momentos com refrescância e sabor e relaxar em meio a rotina cada vez mais atribulada nos grandes centros urbanos.
Para viver essa experiência, que é gratuita, e ainda degustar drinks com o produto, basta chegar no local. A entrada no LIPTON® Sky Garden é limitada a 15 participantes por subida. Mas, enquanto os próximos convidados esperam em terra firme, eles poderão se refrescar em um lounge, onde serão distribuídas amostras dos chás da marca em alguns períodos do dia. Dentro do espaço, haverá um balanço que com o movimento coloca o visitante, literalmente, nas alturas.
“Queremos criar uma experiência de marca inusitada e proporcionar uma oportunidade aos paulistanos de desacelerar o ritmo justamente em um dos pontos mais movimentados da cidade. Com LIPTON®, as pausas do dia a dia vão ficar mais refrescantes”, afirma Rodolfo Carvalho, gerente de marketing da marca.
A ação foi criada pela DM9DDB e a agência BFerraz é responsável pela execução do projeto. “O LIPTON® Sky Garden é um presente ao público: uma vista panorâmica incrível com uma experiência sem igual e para todos”, afirma Adriano Alarcon, diretor de criação da agência. “Com a execução do projeto, damos vida à mensagem de LIPTON®, ‘Refresque suas Pausas’, levando o consumidor a curtir momentos de conexão com ele mesmo em um espaço que favorece o bem-estar”, afirma Bazinho Ferraz, presidente da BFerraz.
A ação será divulgada nas redes sociais com posts geolocalizados e, ainda, um live no Facebook da marca transmitindo a experiência de participar do LIPTON® Sky Garden.
Serviço:
LIPTON® Sky Garden
De 5 a 8 de outubro de setembro, das 12h às 20h.
Largo da Batata, Pinheiros, São Paulo
SOBRE A PEPSICO
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO–LAY®, GATORADE®, PEPSI-COLA®, QUAKER
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolata
A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE®, LIPTON® Ice Tea e MOUNTAIN DEW®, aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
No coração da PepsiCo está a visão de Performance com Propósito – a nossa crença fundamental de que o sucesso da empresa está indissoluvelmente ligado à sustentabilidade do mundo ao seu redor. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operando de forma responsável para proteger o nosso planeta e empoderar as pessoas em todo o mundo, é o que permite à PepsiCo ser uma empresa global de sucesso, que cria valor a longo prazo para a sociedade e para seus acionistas.