Conectando gerações, Cini lança grande campanha publicitária
Após longo período fora da mídia, a paranaense Cini Bebidas lança uma grande campanha para marcar seu reposicionamento no mercado de refrigerantes.
Com o conceito “O sabor daqui desde sempre”, a marca evidencia que os refrigerantes Cini, com sabor único e produzidos em Curitiba, fazem parte da história de várias gerações de famílias paranaenses. O sabor de Framboesa, referência no mercado, é o grande destaque das peças. “A campanha conecta gerações de consumidores em peças com grande identificação do público”, afirma Henrique Domenico, gerente de Marketing e Vendas da Cini.
O filme, produzido pela Deiró Moving Ideas, conta a história de uma mãe mostrando para a filha objetos que marcaram a sua adolescência até chegar ao refrigerante Cini, que conecta as histórias das vidas de ambas. A campanha será veiculada em TVs aberta e fechada, OOHs, revistas, rádios, jornais, entre outros, até o final de novembro.
Ficha Técnica:
Cliente: Bebidas Cini
Mídia: Anita Bardelli e Alessandra Bridi
Produtora Filme: Deiró Filmes
Produtora Áudio: Sonic BrainFotos: Dico Kremer
Aprovação: Henrique Domenico
É bom ver que as empresas paranaense estão se levantando .E lembrando de acontecimentos que marcou pras famílias .algo positivo . Me lembro muito bem que o primeiro passeio que fiz com minha namorada tomamos um refrigerante da Cini . este momento ficou marcado pra mim . E hoje quando tomo o mesmo refrigerante posso me lembrar daquele dia… Abraço a equipe e família Cini .
Qual é a música utilizada na campanha?