Campanha para doação de sangue impacta mais de 80 mil pessoas durante jogos do Brasileirão
Ação do Ministério da Saúde contou com exibição de vídeos nos telões da ESTÁDIO TV
O Ministério da Saúde realizou uma ação especial nos estádios de futebol para promover a nova campanha de doação de sangue, durante alguns jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol, que foram disputados nos meses de junho e julho. Foram exibidos nos telões do ESTÁDIO TV vídeos que engajaram as torcidas sobre a importância da doação de sangue.
As partidas que contaram com as ações foram Fluminense X Flamengo (18/6), no Maracanã, Botafogo X Avai (26/6), no Nilton Santos e Vasco X Flamengo (9/07), em São Januário. A ação impactou mais de 80 mil torcedores dentro dos estádios, com ações de entretenimento e informação ao vivo.
A ESTÁDIO TV, uma empresa do Grupo Globo, foi criada para melhorar a experiência do torcedor na arquibancada. É uma plataforma de conteúdo e interação que busca divertir, informar e engajar. E um novo canal de mídia para falar com o público apaixonado por futebol.
Responsável pela gestão de telões das dez principais arenas do futebol nacional, a ESTÁDIO TV cria, comercializa e opera ações de entretenimento ao vivo para as maiores torcidas do Brasil. A cada jogo, produz conteúdos históricos relevantes para a partida, diverte o público com câmeras interativas ao vivo, entrega informações em tempo real e interage com torcedores não apenas dentro dos palcos, mas também nas redes sociais.