• Home »
  • Últimas »
  • Olioli abre escritório nos EUA e anuncia Maurício Palermo como diretor geral

Olioli abre escritório nos EUA e anuncia Maurício Palermo como diretor geral

Plataforma digital de design & lifestyle reúne time de mais de 30 influencers.

Olioli na língua havaiana significa “desfrutar, aproveitar os momentos com alegria”. E é isso mesmo que Maurício Palermo busca em seu novo desafio profissional, assumindo a direção geral da Olioli, primeira plataforma digital de design & lifestyle do Brasil, com mais de 30 influenciadores e publishers no portfólio (www.olioli.com.br). Outra novidade é o lançamento de escritório da empresa no coração do Vale do Silício, na Califórnia, a fim de viabilizar projetos internacionais.

“O modelo de negócio de influencers está começando a aquecer no País. Estamos ajudando a profissionalizar o mercado com conteúdo produzido de forma correta, com resultado efetivo para estratégia de comunicação das marcas. Por isso já investimos em um escritório também nos Estados Unidos para atrair marcas e alcançar maior agilidade no desenvolvimento tecnológico de nossa plataforma”, explica Patrícia Marcello, fundadora da Olioli.

Um dos projetos em andamento é o envolvimento da rede de influenciadores da Olioli no High Design Expo, evento âncora do DW! Design Weekend, que acontece entre 9 e 13 de agosto em São Paulo. Além de parceiro digital do evento, a Olioli montou um QG na loja de design e decoração Ornare, para reunir os influenciadores e acompanhar o DW!, que conta com exposições, mostras, palestras, festas e shows espalhados em mais de 300 locais na capital paulista.

“Quem for até o nosso QG poderá acompanhar a produção de live content, além de participar de diferentes ativações com marcas patrocinadoras do evento”, conta Palermo, um dos precursores da internet no Brasil, responsável pela área comercial de empresas como iG, Terra, Estadão e Viacom. O público também poderá participar de workshops e tirar dúvidas de design e decoração com os Olioli influencers.